FANDOM

Chapter 18
Dentro da Sala do Tesouro
Kanji 宝物殿その奥
Rōmaji Hōmotsuden Sono Oku
Informações
Volume 3
Arco Arco Exploração da Masmorra
Issue 30, 2015
Navegação
Anterior Próximo
Capítulo 17 Capítulo 19
Dentro da Sala do Tesouro 「宝物殿その奥 Hōmotsuden Sono Oku」  é a 18ª página de Black Clover de Yūki Tabata.

Finalmente, sua missão está prestes a chegar ao fim. Infelizmente, Mars ainda tem alguns restos nele e a luta continua. As novas habilidades que Asta e Yuno encontraram no Tesouro lhes darão uma vantagem contra Mars?

ResumoEditar

Depois que Klaus Lunettes restringe Mars com sua magia, os Cavaleiros Mágicos do Reino Clover finalmente entram no centro da masmorra. No momento em que Asta corta a porta do tesouro, eles imediatamente ficam impressionados com os tesouros que eles esperam levar para casa. No meio deles, verificando os vários itens e ferramentas dentro do tesouro, Yuno encontra um pergaminho cercado por correntes de vento. Ele encontra escrevendo que ele não reconhece quando ele abre. Posteriormente, uma luz brilhante é emitida a partir do pergaminho e seu grimório, e a escrita desaparece de repente.[1]

No outro extremo, Nero está tentando levar Asta para ver uma parede com um mecanismo de trava similar ao da porta do tesouro. O anti-pássaro então começa a bicar a cabeça de Asta quando o menino não consegue entender o que está tentando mostrar a ele. Enquanto continuam a passear pelo tesouro, Luck Voltia sente um poder mágico familiar e diz rapidamente a todos que se afastem da porta. Infelizmente, ele chegou tarde demais e Mars entra no tesouro e pronto para ter outra briga enquanto prende Klaus, Yuno e Luck com cristais.[2]

Klaus então percebe que Mars está usando um feitiço de cura baseado no fogo. Surpreende o nobre porque a mana de um mago tem apenas uma afinidade com um único elemento, mas Mars está mostrando que ele pode usar duas magias elementares diferentes tanto de feitiços ofensivos quanto de apoio. Vendo magia de fogo de Mars, Noelle Silva tenta negá-lo com sua Magia de Água, mas Mars consegue impedi-la e feri-la gravemente. Vendo seu companheiro de equipe ferido, Asta rapidamente se dirige para Mars. No entanto, Mars já analisou as capacidades de luta de Asta e é capaz de adaptar seu próprio estilo de luta para superá-lo. Mars facilmente suprime Asta e o envia voando pela parede. Enquanto Asta está tentando encontrar uma solução para lutar contra Mars em terreno igual, ele vê Nero voando e passar por cima dele. O pássaro então pousa em uma espada coberta de sujeira.[3]

LutasEditar

EventosEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 1 Arco 2 Arco 3
Capítulos
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21
Episódios
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19