FANDOM

Chapter 111
Tomando um Banho
Kanji いざ入浴
Rōmaji Iza Nyūyoku
Informações
Volume 13
Arco Arco 7
Issue 26, 2017
Navegação
Anterior Próximo
Capítulo 110 Capítulo 112

Tomando um Banho 「いざ入浴 Iza Nyūyoku」 é a 111ª página de Black Clover de Yūki Tabata.

ResumoEditar

Enquanto o esquadrão do Reis Leões Carmesins finalmente chega ao topo, Mereoleona Vermillion diz ao esquadrão que aqueles que não chegaram ao topo antes da noite terão que tentar novamente. Ela então diz que todos aqueles que chegaram ao topo antes da noite podem entrar na fonte termal. Asta se pergunta onde está a fonte quente. De repente, a água quente sobe do chão e cria uma grande piscina. Asta lembra que eles têm mulheres com eles e se perguntam se eles vão tomar banho juntos, e Sol Marron diz que nenhum homem verá Charlotte Roselei se banhar e criar uma Partição da Muralha de Terra, dividindo a fonte termal.[1]

Todos entram e aproveitam o banho. Mereoleona tenta fazer Charlotte beber, mas a capitã da Rosa Azul se recusa. Sol decide ajudar Noelle Silva a lavar o cabelo e até tenta convencê-la a se juntar à Rosa Azul, mas Noelle diz que ela já está no Touros Negros. Sol também explica o papel dos homens em seu elenco e como ela originalmente queria recrutar Yuno apenas para empurrá-lo. De repente, Charlotte desmaia depois de perceber que Yami Sukehiro está nu atrás do muro. Sol puxa Charlotte para fora do banho e tenta refrescá-la.[2]

Mereoleona repentinamente percebe Noelle e comenta como Noelle está parecendo cada vez mais com sua mãe. Noelle pergunta que tipo de mulher sua mãe era e Mereoleona responde que ela era uma mulher forte. Mereoleona comenta sobre como ela nunca teria adivinhado que Noelle era filha de Acier por causa de sua falta de controle sobre sua magia. Mereoleona, em seguida, comenta sobre como Noelle tem que superar com sua própria força, com a qual Noelle concorda.[3]

No lado dos homens, Leopold Vermillion está competindo com Yuno, e Asta decide se juntar também. Yami diz a todos que há mais coisas divertidas para fazer no banho e que eles devem dar uma olhada no lado das mulheres, mas alguns dos homens do Reis Leões Carmesins dizem que não deveriam. Yami convence os homens que eles têm que fazer isso desde que todos eles nasceram homens. Yami até tenta convencer Yuno a fazê-lo também, mas Yuno declina. Yami fica irritado com Yuno, mas Asta intervém para defender Yuno e tenta explicar por que Yuno nunca faria isso. Leopold de repente comenta sobre como Fuegoleon Vermillion não iria espreitar, então Yami sugere que eles deveriam tentar superar Fuegoleon ao invés de ser como ele. Depois que todos os Reis Leões Carmesins concordam em dar uma olhada, Yami pergunta se Asta vai participar. Asta responde que ele não vai participar, já que seu coração já pertence a Irmã Lily, que choca todo mundo.[4]

EventosEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Arco 7 Arco 8
Capítulos
102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111
Episódios
66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72