FANDOM

Chapter 108
A Leoa Sem Coroa Invencível
Kanji 無冠無敗の女獅子
Rōmaji Mukan Muhai no Onna Shishi
Informações
Volume 12
Arco Arco 7
Issue 23, 2017
Navegação
Anterior Próximo
Capítulo 107 Capítulo 109

A Leoa Sem Coroa Invencível 「無冠無敗の女獅子 Mukan Muhai no Onna Shishi」 é a 108ª página de Black Clover de Yūki Tabata.

ResumoEditar

A capitã do Reis Leões Carmesins grita com seu esquadrão por chegar em quinto, em vez de primeiro ou segundo. A capitã também se queixa de que só porque seu irmão mais novo está em coma é que o esquadrão pode deixar isso acontecer, e Asta está surpreso que a nova capitã seja a irmã mais velha de Fuegoleon e Leopold. A capitã também chama Fuegoleon uma falha como capitão para levantar esses idiotas, e se pergunta quanto tempo ele vai ficar dormindo, deixando esses cavaleiros como estão.[1]

Leopold diz a capitã que Fuegoleon é aquele capitão maior e mais magnífico do que qualquer outra pessoa. O esquadrão faz as palavras de Leopold suas e expressa o quão grande é o capitão Fuegoleon. Leopold então diz que não deixará ninguém insultar seu irmão, nem mesmo sua própria irmã, mas a capitã dá um soco em Leopold e diz que ele deveria apoiá-lo com todo o seu ser. A capitã também diz que eles precisam apoiar o que dizem e trabalhar duro até que Fuegoleon retorne. A capitã continua a dizer que ela vai cuidar deles até Fuegoleon voltar, para o qual o esquadrão concorda.

Depois de ouvir tudo isso, Asta se pergunta qual treinamento extra louco está esperando por eles,[2] que a capitã diz que eles irão para o campo de treinamento das fontes termais. Asta fica chocado com isso e se pergunta o que é uma fonte termal, o que Yuno explica. Asta diz que parece incrível, que a capitã dos Reis Leões Carmesins ouve isso e diz que Asta deve se juntar a eles enquanto o agarra. Asta tenta sair disso, mas Leopold está animado que Asta vai se juntar a eles. Yuno começa a sair, mas a capitão do Reis Leões Carmesins agarra-o e diz que ele também se juntará a eles. Leopold, em seguida, explica como temida sua irmã é e também revela que seu nome é Mereoleona Vermillion e que ela poderia ser mais poderosa que Fuegoleon. Mereoleona afirmou que Asta e Yuno vão mostrar seu poder, que Asta e Yuno pensam sobre como eles foram pegos em um problema real.[3]

Em outro lugar Yami Sukehiro e Charlotte Roselei se encontram com os outros capitães, e Yami os irrita rindo de seus esquadrões sendo mais baixos que os dele. Rill Boismortier pede a Yami que esteja sempre em último lugar. Quando alguns dos capitães começam a sair, Yami diz que tomará uma bebida quando Mereoleona aparece. Yami percebe Asta e ri porque ele foi pego, quando Mereoleona pega Yami e decide que ele treine com eles também. Charlotte acha que Yami merece isso, quando Mereoleona de repente pega Charlotte e diz que ela está vindo também. De repente, Noelle Silva aparece querendo que Asta se despeça de Kahono, quando Mereoleona pega Noelle e decide que ela venha também.[4]

Mais tarde, todos chegam à Trilha de Montanha do Vulcão Ultime, onde eles vão treinar, o que Yami, Charlotte, Noelle, Yuno, Asta e Leopold ficam chocados ao ver que é uma área vulcânica. Mereoleona ordena a todos que comecem a marchar.[5]

EventosEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Arco 7 Arco 8
Capítulos
102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111
Episódios
66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72