FANDOM

Chapter 107
O Rei do Reino Clover
Kanji クローバー王国国王
Rōmaji Kurōbā Ōkoku Kokuō
Informações
Volume 12
Arco Arco 7
Issue 21-22, 2017
Navegação
Anterior Próximo
Capítulo 106 Capítulo 108

O Rei do Reino Clover 「クローバー王国国王 Kurōbā Ōkoku Kokuō」 é a 107ª página de Black Clover de Yūki Tabata.

ResumoEditar

Enquanto a multidão aplaude, Julius Novachrono anuncia que, uma vez que terminaram a cerimônia, o rei estará no palco. Asta se pergunta sobre o rei e pergunta a Yuno, mas ele não faz ideia. Quando o rei sobe ao palco, ele pensa em quão alto a multidão deve torcer por ele.[1] O rei diz a Julius que não fique tão perto dele, pois ele precisa se destacar, o que Julius responde com certeza. O rei cumprimenta a multidão e revela seu nome como Augustus Kira Clover XIII, que a multidão aplaude calmamente. Augustus então grita com a multidão para o seu ânimo e começa a explicar como ele é o topo do reino. A multidão só pensa em como o Rei Mago deve ser o rei, enquanto Julius diz a Augustus para se acalmar.

Augustus pensa em como ele odeia Julius por ocupar toda a popularidade, e como ele não pode tolerar como o Alvorecer Dourado chegou em primeiro lugar sobre um esquadrão que tem um membro da família real nele. Augustus pensa em como ele tem que recuperar o apoio do povo de uma só vez. Augustus anuncia para a multidão que eles localizaram a sede do Olho do Sol da Meia-Noite, que choca a multidão. Augustus diz que eles podem agora ir para a ofensiva contra o Olho do Sol da Meia-Noite, e que eles vão criar um esquadrão chamado Cavaleiros Reais, feito dos melhores Cavaleiros Mágicos.[2] Augustus também anuncia que em uma semana eles estarão realizando um exame para todos os Cavaleiros Mágicos e somente aqueles que passarem poderão se juntar ao esquadrão. Augustus então diz que os Cavaleiros Reais derrubarão o Olho do Sol da Meia-Noite, que a multidão aplaude em voz alta para o rei. Enquanto Augustus ouve todos os seus aplausos, ele pensa em como Julius fez todo o trabalho e como ele levou tudo para ele.

Asta de repente pergunta por que o rei é quem escolhe o cavaleiro, já que o Rei Mago e os capitães dos esquadrões são mais impressionantes, e não o rei.[3] Augustus fica chocado com o que Asta disse, enquanto Asta continua dizendo que nunca ouviu falar do rei fazendo algo incrível. Asta pergunta a Yuno se ele ouviu alguma coisa, mas Yuno diz que ele também não ouviu nada. Asta então diz que, embora o rei tenha poder mágico incrível, o rei não fez nada pelo povo. Asta termina seus comentários sobre como ele sente que o rei não é tão incrível, que Yuno diz que agora não é a hora de falar a verdade, enquanto Jack diz que Asta é um tumulto.

Augustus grita que ele não se importa com o quão forte Asta e Yuno são, e ordena para que eles sejam executados.[4] Julius interrompe e pede a Augustus que os perdoe, já que eles podem se tornar escudos um dia para proteger a vida de Augustus. Julius também diz que Augustus não deveria usar seu poder de forma tão ousada, já que isso o tornaria menos honroso. Julius, em seguida, anuncia para a multidão que ele também tem uma grande expectativa para os Cavaleiros Reais, que os capitães pensam sobre como eles vão entrar no exame para o elenco. Enquanto a multidão aplaude o Rei Mago, Augustus amaldiçoa Julius por sua popularidade.

Depois da cerimônia, Asta e Yuno se encontram com Julius e se desculpam pelo que aconteceu. Julius diz a eles que os Cavaleiros Reais serão uma boa chance para eles alcançarem maiores conquistas e se ele tiver apoio.[5] Tanto Asta quanto Yuno dizem que Julius tem o apoio deles. Julius também diz que Asta e Yuno fizeram uma grande coisa, mas ainda são novatos, e que serão ótimos Cavaleiros Mágicos saindo para o exame de seleção. Julius diz a eles para permanecerem humildes e continuarem avançando, já que ele estará esperando por eles, o que Asta e Yuno dizem que farão.

Como Asta e Yuno saem, Asta diz que ele entrará no exame que Yuno diz a Asta para não chorar se ele for o único a entrar. Asta responde que ele não chorará desde que ele passará e aquele Olho do Sol da Meia-Noite será então história. Asta então pensa em como ele terá que primeiro dominar seu novo poder para entrar. De repente, tanto Asta quanto Yuno ouvem o nome de Leopold sendo chamado junto com o soco Reis Leões Carmesins e chamando Leopold de merda. A capitã pergunta ao esquadrão como eles chegaram em 5º lugar. Ela também diz que vai matar todos eles e não lhes vai dar a chance de serem mortos durante uma missão, que Asta pensa sobre como eles acabaram de entrar no início de um banho de sangue..[6]

EventosEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Arco 7 Arco 8
Capítulos
102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111
Episódios
66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72