FANDOM

Chapter 103
Encontro Duplo Divertido no Festival
Kanji 楽しいお祭りWダブルデート
Rōmaji Tanoshī o Matsuri Daburu Dēto
Informações
Volume 12
Arco Arco 7
Issue 17, 2017
Navegação
Anterior Próximo
Capítulo 102 Capítulo 104

Encontro Duplo Divertido no Festival 「楽しいお祭りWダブルデート Tanoshī o Matsuri Daburu Dēto」 é a 103ª página de Black Clover de Yūki Tabata.

ResumoEditar

Kahono está animada para ir em um encontro duplo, enquanto Noelle Silva se pergunta como Kahono pode ser tão ousada e se ela está atrás de Asta. Kiato pensa em como Kahono quer que ele se aproxime de Noelle e que ele dê tudo de si. Asta só se pergunta o que é um encontro duplo. Kahono pensa em como se Noelle não faz algo, então será ela quem vai ao Festival de Prêmio de Estrelas com Asta. Kahono também pensa em como nada vai cair em suas voltas e eles terão que lutar por eles. Kahono liga os braços com Asta e sai para curtir o festival. Noelle fica chocada que Kahono e Asta tenham braços fechados, enquanto Kiato tenta pedir a Noelle para ir dançar. Noelle, Asta, Kahono e Kiato curtem o festival, com Noelle percebendo que Asta e Kahono combinam bem. De repente, Kahono pergunta a Asta o que Noelle é para ele.[1]

Antes que ele possa responder, eles notam uma menina chorando. Asta ouve como as pessoas falam sobre a menina chorando porque ela é uma camponesa e se lembra do que Lily lhe contou sobre as pessoas da Região Nobre. Noelle caminha até a garota para descobrir o que está errado, mas a garota não para de chorar. Asta, Kahono e Kiato fizeram uma performance para impedir a garota de chorar, o que todo mundo parece gostar. Quando a menina pára de chorar, Noelle pergunta qual é o nome dela, e a garota revela que seu nome é Emma. Noelle então pede a Kahono para usar sua Magia Musical para espalhar a palavra, e eles conseguem encontrar a mãe da garota.[2]

A mãe está agradecendo por encontrar a filha, quando percebe que Noelle é membro da Casa Silva. A mãe tenta se desculpar pelo problema que a filha causou, mas Noelle responde que, por ser da realeza, ela estenderá a mão a qualquer pessoa e que todos deveriam aproveitar o festival. Asta se lembra do que Kahono perguntou a ele e responde que ele gosta de Noelle. Noelle fica chocada com isso e explode Asta, enquanto Kahono apenas comenta sobre os dois. Kahono então diz a Noelle que eles deveriam curtir o festival sozinhos.[3]

Em outro lugar, Asta está molhado e reclama do que Noelle fez com ele, quando ele ouve algumas pessoas falando sobre uma mulher bonita. Asta percebe a mulher e vê um nobre chamado Balman querendo acompanhá-lo durante a noite. A mulher o ignora e, irritado, Balman agarra a mulher. Asta tenta ir e parar Balman, mas o nobre e seus homens são derrotados por alguns espinhos. Sol Marron aparece de repente e comenta como eles devem se vestir um pouco para o festival, antes que ela perceba a comoção. A mulher pergunta a Balman se ele tem alguma ideia de quem ela é, e Sol pergunta o que ela está fazendo. Asta reconhece a magia e percebe que ela é Charlotte Roselei, a capitã do esquadrão Rosa Azul.[4]

EventosEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Arco 7 Arco 8
Capítulos
102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111
Episódios
66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72