Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Não coloquei um único dedo na sua expectativa de vida. Seria uma desonra para meu orgulho como guerreiro se eu encurtasse sua expectativa de vida e seus seios nunca crescessem até atingir seu potencial máximo.

— Para Noelle Silva em Mercado Negro Bruce

Bruce 「ブルース Burūsu」 é uma antiga entidade mágica dentro de um broche que Dominante Code vende para Noelle Silva. Ele usa o que resta de sua força ajudando Noelle a apagar um incêndio na vila, então Noelle remodela o broche e o prende na base de sua varinha.[1]

Aparência[]

Noelle wand

Varinha de Noelle com os restos do broche de Bruce

O broche que Bruce habita é mal feito de ametista e tem o formato de uma cabeça de gato.[1]

Depois que o broche quebra, ele é transformado em uma joia com corte oval e fixada na base da varinha de Noelle.[2]

Personalidade[]

Bruce é uma criatura pervertida, muitas vezes pedindo para ver os seios das mulheres ou para ser pressionado contra seus corpos.

Ele só fala e ajuda aqueles que trabalham duro, já que seu poder foi abusado por um antigo proprietário.[1]

Biografia[]

O broche é descoberto em uma masmorra. A mulher que escavou Bruce fica irritada com seus pedidos pervertidos e o ignora.

Ao longo das centenas de anos subsequentes, Bruce é repassado e acaba na loja do Mercado Negro de Dominante Code em Kikka. Vanessa Enoteca e Noelle Silva visitam a loja em busca de uma Ferramenta Mágica para ajudar Noelle a controlar seu poder mágico. Dominante sugere uma varinha ou o broche, e Noelle escolhe o broche pela fofura.

Durante o treinamento de Noelle, Bruce começa a falar com ela. Ela inicialmente fica desanimada com seus pedidos pervertidos, mas seu treinamento mágico se mostra útil. Os dois treinam horas todos os dias. Na manhã do sexto dia, Noelle atinge e destrói uma árvore com o mínimo de ajuda de Bruce.

Chega um pedido para os Touros Negros ajudarem a extinguir um incêndio que assola uma vila na Região Proibida. Embora Bruce esteja gravemente enfraquecido devido ao treinamento contínuo, ele auxilia Noelle na criação de riachos de água para apagar os incêndios. Bruce esgota completamente sua magia e rachaduras se formam por todo o broche. Noelle corre para a loja de Dominante na esperança de que a artesã possa consertá-lo, mas Bruce morre no caminho.

Noelle faz Dominante remodelar o broche e prender a joia resultante na base de uma varinha em memória de Bruce.[1]

Poderes[]

Habilidades[]

  • Poder Mágico: Bruce pode usar seu poder mágico para controlar e direcionar a magia de seu treinador. Como ele é uma entidade mágica, ele depende de mana para viver, então o uso excessivo faz com que ele perca a consciência e a exaustão completa irá matá-lo. Embora ele pudesse roubar a força vital de seu treinador para restaurar sua força, ele optou por não fazê-lo e seu poder mágico diminuiu nas últimas décadas.[1]

Relacionamentos[]

Noelle Silva[]

Citações Notáveis[]

  • "Não coloquei um único dedo na sua expectativa de vida. Seria uma desonra para meu orgulho como guerreiro se eu encurtasse sua expectativa de vida e seus seios nunca crescessem até atingir seu potencial máximo." 「もちろん、君の寿命にも手をつけていないから安心したまえ。これから成長していくおっぱいを犠牲こするな、武人としての恥だからな "Mochiron, kimi no jumyō ni mo te o tsukete inaikara anshin shita mae. Korekara seichō shite iku oppai o gisei kosuru na, bujin to shite no hajidakara na"[1]

Aparições em Outras Mídias[]

No mangá, Noelle ouve palavras de encorajamento em uma voz que ela pensa ser de Bruce,[3] e menciona Bruce depois que ela consegue transformar Rugido do Dragão do Mar.[4]

No anime, Dominante pergunta a Noelle sobre Bruce quando alguns dos Touros Negros chegam ao mercado para proteger Dominante.[5]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Novel — Livro de Touros Teimosos, Chapter 2
  2. Black Clover Mangá — Vol. 3, Ilustração da Capa
  5. Black Clover Anime — Episódio 56.

Navegação[]

Casa Silva
Membros
Acier SilvaNozel SilvaNebra SilvaSolid SilvaNoelle Silva
Servos
Paplo EspumaBruce
Atributos Mágicos
Magia de AçoMagia de MercúrioMagia de NévoaMagia de Água
Esquadrões
Águias de PrataTouros Negros
Artigos Relacionados
Castelo CloverCasa VermillionMegicula
Advertisement