Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Broccos 「ブロッコス Burokkosu[1] é um mago do Reino Diamond e um dos seus Oito Generais Brilhantes.[2]

Aparência

Broccos tem cabelos em um afro, barba e bigodes ruivos e seu uniforme militar do Reino Diamond consiste em uma calça esverdeada junto a uma blusa branca, abaixo de uma capa preta com vários losangos espalhados, e um brasão de seu reino no peito, há também em sua cabeça uma espécie de tiara prateada com os mesmos losangos. Em seu abdômen são visíveis uma grande quantidade de pelos.

Personalidade

Broccos é um homem impaciente que gosta de lutar.[3][4] No entanto, ele é protetor de seus homens.[5]

Biografia

As forças do Reino Diamond se aproximam da Kiten.

Broccos, Ragus e Yagos lideram um exército para atacar Kiten.[2] Depois que Ragus rompe a barreira da cidade, Broccos ignora as ordens e cargas de Yargos através da parede. Broccos recebe uma palavra que o esquadrão Alvorecer Dourado chegou e riu que só enviaram catorze membros. Quando Yuno o confronta, Broccos ataca, mas é facilmente jogado de volta.[6] No entanto, ele se levanta, aproveitando o desafio.[7]

Broccos se prepara para tomar Yuno novamente, mas Ragus interrompe e desafia o próprio menino, ignorando os protestos de Broccos.[8] Broccos e Ragus começam a brigar depois que Yuno contorna o feitiço de Ragus.[9] Lotus Whomalt tenta avisar os generais da magia de William Vangeance, mas eles o ignoram.[10]

William derrota Broccos.

Enfurecido pela Grande Árvore Misteltein de William, tirando a maior parte da força do Reino Diamond, Broccos ataca o capitão. Broccos ri quando William responde seu ataque com uma semente jogada, mas é cortado quando a semente se alimenta de sua mana e o imobiliza. Lotus, então, embosca William, mas é frustrado por Yami Sukehiro, então ele chama um retiro enquanto transporta Broccos e vários outros magos.[11]

Poderes

Magia

Habilidades

  • Resistência Aprimorada: Depois de ser explodido pelo feitiço de Yuno, ele se recupera ileso e continua a lutar.[13]
  • Poder Mágico Aprimorado: Como um dos Oito Generais Brilhantes do Reino Diamond, Broccos possui uma grande quantidade de mana.[14]

Equipamento

  • Grimório: Broccos possui um grimório que contém vários feitiços baseados em barro.[15]

Lutas

Eventos

Trivia

  • Broccos é o quarto personagem mais musculoso.[16]

Referências

  1. Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 95).
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 74 (p. 12-14). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c74p12-14" definido várias vezes com conteúdo diferente
  12. 12,0 12,1 Black Clover Mangá — Capítulo 75 (p. 6). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c75p6" definido várias vezes com conteúdo diferente
  16. Black Clover Mangá — Vol. 10, Brigada de Perguntas

Navegação

Reino Diamond
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados