Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Bow Nocde 「ボゥ・ノクデ Bou Nokude」 é uma plebeu exilada do Reino Clover[1] e um membro dos Adoradores do Demônio.[2] Ela trabalhava como uma farmacêutica em Tiulyu.[3]

Aparência[]

Bow é uma mulher esguia com cabelo castanho curto.

Bow usa uma camisa bege de mangas compridas e um par de calças cinza escuro.

Personalidade[]

Bow é uma mulher gentil, mas depois que os elfos destroem sua cidade, ela se torna mais dura e está disposta a atacar os outros em prol da vingança.[2]

Biografia[]

Em Tiulyu, Bow trata de uma lesão no braço de Dazu Tayak e se oferece para deixá-la ficar em sua casa, mas Dazu se recusa, já que seu marido voltará para casa em breve.

Poucos dias depois, após o ataque dos elfos ao Reino Clover, Bow traz uma cópia do jornal para Dazu, que perdeu sua sogra e marido no ataque, e a faz ler o artigo que acusa Asta e Secre Swallowtail de serem servos de um demônio e responsáveis pela possessão e destruição em massa. Quando elas ouvem que o processo do julgamento é adiado por seis meses, Bow e Dazu abordam um dos guardas do Parlamento Mágico, Kabwe Carillon, e o recrutam para seu grupo de vigilantes, os Obliteradores do Demônio.

Na base dos Touros Negros, Bow tropeça para fora dos arbustos e cai na frente de Asta e Secre. Ela então usa uma garrafa para criar uma nuvem de gás venenoso, que incapacita os dois Touros Negros. Noelle Silva interfere, e um dos vigilantes usa uma raiz para chicotear a varinha de Noelle de sua mão. Os vigilantes fogem com seus prisioneiros, mas Noelle os alcança e consegue derrubar o homem que carregava Asta. Antes que Noelle possa atacar novamente, Kabwe torna a si mesmo e aos outros invisíveis, permitindo que eles escapem com Secre.[2]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Planta: Bow usa esse atributo mágico para manipular plantas. Permite que ela prepare rapidamente as ervas que usa em medicamentos.[1]

Habilidades[]

  • Química Especialista: Como uma farmacêutica, Bow reuniu uma variedade de componentes difíceis de obter e tem experiência na criação de vários compostos, de pomadas curativas a venenos.[2][3] Ela fornece aos Obliteradores do Demônio gases de adormecer, explosivos, cortinas de fumaça que interrompem a mana e poções auto-inflamáveis.[4]
  • Poder Mágico Fraco: Bow tem uma baixa quantidade de mana, apenas o suficiente para gerenciar feitiços simples.[1] Ela e os outros Adoradores do Demônio buscam o poder dos demônios.[3]

Equipamento[]

  • Grimório: Bow possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em plantas.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Anime — Episódio 148.
  3. 3,0 3,1 3,2 Black Clover Anime — Episódio 146.
  4. Black Clover Anime — Episódio 145.

Navegação[]

Advertisement