Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Beelzebub 「ベルゼブブ Beruzebubu[1] é um dos demônios de nível superior conectado à Árvore de Qliphoth e tem contrato com Zenon Zogratis, um membro da Tríade Negra do Reino Spade.[2]

Aparência[]

Beelzebub square

Rosto de Beelzebub

Beelzebub é uma grande figura negra com orelhas pontudas, duas asas, quatro chifres - dois pequenos chifres apontando para cima e dois chifres maiores que se curvavam para fora e para cima - e cabelo que desce no pescoço e se divide em mechas. A pele cobre o peito e os ombros do demônio.

Personalidade[]

Biografia[]

Beelzebub, ao lado de Lucifero e Astaroth, governa o submundo do nível mais baixo. Em algum momento, Astaroth desaparece do submundo e seu lugar é ocupado por Megicula.[3]

Após a morte de seu amigo, Zenon Zogratis faz um contrato com Beelzebub para se tornar um hospedeiro de demônio.[4]

Durante o ataque de Zenon Zogratis à base do Alvorecer Dourado, Beelzebub aparece pairando sobre Yuno quando Zenon usa 55% do poder demoníaco para subjugar o vice-capitão.[2]

Dias depois, o primeiro portão para o submundo se abre, permitindo que Zenon use 100% de seu poder demoníaco.[5] Mais tarde, o Espírito de Euros de Yuno atira uma flecha no peito de Zenon,[6] então Zenon se oferece para fazer um acordo com Beelzebub:[1] seu corpo e alma em troca de um coração de demônio. Beelzebub concorda, efetivamente transformando Zenon em um demônio.[7]

Depois que Lucius Zogratis se aventura no submundo e assume o controle dos demônios de nível superior restantes, Lucius encarna e purifica Beelzebub dentro de Lily Aquaria.[8]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia Espacial: Beelzebub usa este atributo mágico raro para manipular o espaço.[2]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como um demônio de nível superior e um governante do submundo, Beelzebub possui um tremendo poder mágico e é tão forte que uma parte de seu poder pode facilmente dominar um mago classificado Estágio Zero, possuído por um espírito, do Reino Clover.[2]

Trivia[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 306 (p. 16).
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Black Clover Mangá — Capítulo 238 (p. 11).

Navegação[]

Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • Beelzebub (7º) • Astaroth (7º) • Megicula (7º) • Lucifugus (??) • Baal (??) • Adramelech (2º) • Nahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe (1º)
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Lucius ZogratisDante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Diamond
Moris Libardirt
Paladinos
Lily AquariaHeath GriceYrulMorgen FaustMoris LibardirtAcier SilvaDamnatio Kira
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWegObliteradores do Demônio
Advertisement