FANDOM

Baval 「バヴァル Bavaru」 foi um elfo e é reencarnado no corpo de David Swallow.[1]

AparênciaEditar

Enquanto possui David Swallow, duas tatuagens aparecem em sua testa e suas orelhas ficam pontudas.[2]

PersonalidadeEditar

Como os outros elfos, Baval expressa ódio por humanos e nobres.[3]

BiografiaEditar

Após o casamento de Licht e Tetia, a Tribo Elfo é massacrada por humanos.[4][5][6]

Séculos depois, Patri coloca a última pedra mágica na sephirot, e Baval possui David Swallow, um membro do esquadrão Alvorecer Dourado. Ele se reúne com os outros membros possuídos do Alvorecer Dourado na base do esquadrão, e eles então saem juntos e se encontram com Ratri, que possuía Langris Vaude.[7]

Ratri lidera o grupo para o Castelo Clover.[8] Os Cavaleiros Mágicos que guardam o portão recusam a entrada deles, então Ratri esculpe um caminho através do portão. Kivn manda quatro elfos ficarem para trás e lutar contra os Cavaleiros, enquanto o resto dos elfos se separa, com Baval indo para a seção esquerda, a Residência Vermillion.[9]

Pouco tempo depois, Kirsch Vermillion, Mimosa Vermillion, e En Ringard bloqueiam os sentidos dos elfos e os distraem enquanto localizam e evacuam os humanos. Baval consegue localizar os três cavaleiros. Ele pede que desistam, pois os elfos são mais poderosos e estão se reunindo no castelo. Quando Mimosa se recusa, Baval adverte sobre o Ratri ir atrás do Rei Augustus Kira Clover XIII.[10] Depois que o Palácio das Sombras é invocado, Baval explica o plano dos elfos para seus hospedeiros humanos e usa sua Magia de Dados para repelir o enxame de flores de cerejeira. Ele então corre para a masmorra flutuante.[11]

Baval então voa para o Palácio das Sombras. Uma vez lá dentro, ele é deixado inconsciente e depois encontrado por Mimosa e Asta.[12]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Dados: Baval usa esse atributo mágico para manifestar dados que geram potência em proporção ao número de pontos rolados.[13]

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um elfo, Baval possui uma imensa quantidade de poder mágico.[14] Ele pode até mesmo contrariar a magia de um vice-capitão da realeza com um baixo lance de dados.[15]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Baval possui um grimório que contém várias magias baseadas em dados.[13]

ReferênciasEditar

  13. 13,0 13,1 Black Clover Mangá — Capítulo 182 (p. 12-13).

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados