FANDOM

Asta vs. Valtos é uma luta que ocorre em uma caverna fora de Nairn.

Pré-lutaEditar

Asta fica chocado quando Yami diz a ele que Asta vai se contrapor como ele estava fazendo.[1] Yami revela que Asta vai copiar como ele está defendendo usando Ki. Yami também revela o que é Ki e como ele usa. Valtos está com raiva que Yami está falando enquanto luta e se oferece para ajudar Licht.[2] Licht diz que não precisa de ajuda e que quer que Valtos consiga Asta, que também Valtos agrade. Valtos ataca Asta, mas Yami o contesta. Yami então diz a Asta para superar seus limites e lutar contra Valtos.[3]

LutaEditar

As lutas começam quando Asta tenta contrariar o ataque de Valtos, mas erra e é atingido. Yami bate em Asta e diz a ele para usar todos os cinco sentidos para usar o Ki.[4] Asta então se concentra e consegue refletir o ataque de Valtos e acertá-lo. Licht está com raiva e usa um feitiço para destruir a caverna e enterrar Asta e Yami. Valtos elogia o poder de Licht, mas Asta e Yami de repente saem do tumulto.

Quando Yami e Licht continuam lutando, Valtos tenta ajudar e ataca Yami.[5] Yami contesta o feitiço e diz a Asta para derrotar Valtos. Asta carrega em Valtos mas Valtos rodeia Asta com um portal e ataca com uma brigada. Asta começa a combater a brigada de Valtos, mas percebe que alguns ainda estão atingindo-o. Valtos continua a atacar, quando Asta decide atirar suas espadas para longe. Valtos, em seguida, abre outro portal que Asta salta e derrota Valtos com um soco.[6]

Pós-lutaEditar

Yami então elogia Asta por sua vitória.[7] Quando Licht decide terminar a luta com um poderoso feitiço, que Asta diz a ele para não subestimar Yami. Yami diz a Asta que o feitiço é muito poderoso e acha que ele pode esperar alguns segundos para saber o que fazer.[8]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Lutas