Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Asta vs. Revchi é uma luta que ocorre após a Cerimônia de Aceitação do Grimório.

Pré-luta[]

Yuno binded

Yuno sendo imobilizado.

Depois que Yuno recebe o grimório de quatro folhas na cerimônia de aceitação, Revchi, que estava entre os participantes, planeja roubá-lo dele.[1] Ao entardecer, Yuno é emboscado com correntes que o prendem ao estar em frente ao local do evento.[2]

Revchi aparece na frente dele enquanto ele pega o grimório de Yuno e revela seu plano de vender o grimório no mercado negro. Ao mesmo tempo, Asta testemunha toda a cena de longe no topo de uma árvore.[3]

Luta[]

Vendo Yuno está com problemas, Asta rapidamente corre em direção a ele. Percebendo que o menino é quem não conseguiu receber um grimório, Revchi dá a Asta comentários condescendentes. Asta tenta argumentar com Revchi, mas não consegue convencê-lo. Assim, ele corre em direção a ele, mas o menino é rapidamente derrubado por Dança da Víbora Impiedosa de Revchi. Quando Asta é colocado contra a parede, Revchi começa a fazer comentários para reduzir o espírito de luta de Asta, que começa a afetar o último até que Yuno o interrompe. Yuno nega completamente tudo o que Revchi disse e confirma a rivalidade que ele tem com Asta.[4]

Asta received his grimoire

O grimório aparece.

A confissão de Yuno encoraja Asta e traz de volta sua vontade de lutar. De repente, um grimório, que é esfarrapado e coberto de sujeira, aparece na frente de Asta de um buraco na parede da torre. O grimório invoca uma espada na frente dele, após o que Revchi percebe que o grimório possui um trevo de cinco folhas em sua capa. Revchi imediatamente lança um ataque, sabendo do perigo potencial que o grimório possui, mas Asta segura a espada e a balança contra as correntes de Revchi e as nega. Posteriormente, ele desfere um grande golpe no tronco de Revchi e o envia voando contra a parede. Revchi perde a consciência, devido ao ataque que ele recebeu.[5]

Pós-luta[]

Asta mima seu novo grimório quando Yuno se aproxima dele depois que o feitiço de Revchi desapareceu. Como Yuno promete pagar sua dívida com ele algum dia, ele pergunta se Asta se lembra da promessa que eles fizeram em um momento durante a infância. Asta confirma que ele se lembra como eles batem os punhos ao recitar sua promessa de se tornar o próximo Rei Mago.[6]

Referências[]

  5. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 43-51) e Episódios 1-2.

Navegação[]

Lutas Arco 1
Advertisement