FANDOM

Asta vs. Rades Spirito é uma luta que ocorre durante uma invasão na Capital Real do Reino Clover.

Pré-lutaEditar

The undead invade the royal capital

Rades ataca a Capital Real.

Depois que todos os preparativos estiverem prontos, Rades Spirito começa a soltar um exército de cadáveres na Capital Real do Reino Clover. Enquanto os guardas são incapazes de defender a cidade contra o ataque, alguém imediatamente informa os cavaleiros que estavam reunidos na capital, sobre a invasão.[1][2] Asta que não está disposto a esperar por seus superiores para formular uma estratégia de contra-ataque, deixa como ele pretende encontrar o agressor, seguindo o maior ruído.[3]

Do outro lado, Rades encontra uma menina que está sendo deixada sozinha. Ele então começa a derramar seu ódio do Reino sobre ela como um método de intimidação. Afortunadamente, Asta consegue alcançar o local deles como ele jura para proteger tudo que Rades deseja destruir.[4]

LutaEditar

Asta defeats hundred of corpses

Asta derrubando cadáveres de Rades.

A luta começa com Rades ordenando os cadáveres que Asta derrotou para subir e atacar o último. Infelizmente, nenhum deles está mostrando sinais de movimentos. Durante a confusão, a garotinha consegue se afastar de Rades, enquanto ela rapidamente se esconde atrás de Asta. Depois de perceber a identidade de Asta como o membro do Touros Negros que é capaz de usar anti magia, Rades imediatamente convoca novos cadáveres para atacá-lo.[5] Asta então começa rapidamente a derrubar todos os cadáveres, acertando-os com sua espada, na qual Rades infere que a antiga anti magia está anulando a mana que ele inseriu nos cadáveres para controlá-los.[6]

Depois de derrotar todos os cadáveres de Rades, Asta rapidamente dispara para o primeiro, mas ele é rapidamente parado quando Rades convoca No.4 - Jimmy, que atira uma Bala Mágica em sua direção.[7] Para surpresa de Asta, um arranhão de uma bala começa a sangrar extensivamente. Rades então revela que as balas mágicas de Jimmy consistem em poder de maldição. Posteriormente, ele manda Jimmy disparar uma barragem dessas balas para Asta. Felizmente, o menino é capaz de parar todos eles, o que leva Rades a mudar os ataques para a garotinha que Asta está protegendo.[8]

Asta unaware of incoming attacks

Asta não tem conhecimento dos ataques recebidos.

Como ele está tentando proteger a dita garota, a ferida na bochecha e no lado esquerdo começam a piorar. Naquele momento, Asta está começando a perder a concentração e vários ataques conseguem contorná-lo. Felizmente, a menina sai ilesa como Noelle Silva consegue ativar um feitiço defensivo em torno dela.[9]

Vendo que ele não precisa mais se preocupar com a garotinha, Asta rapidamente se aproxima de Jimmy. Rades tenta impedi-lo de avançar ainda mais, convocando vários outros cadáveres, mas Leopold Vermillion rapidamente abre caminho para Asta, incinerando esses cadáveres. Como nada mais está bloqueando seu caminho, Asta rapidamente faz o ataque final e derruba "Jimmy". Ele então subsequentemente desafia Rades a enfrentá-lo cara-a-cara.[10]

Fuegoleon taking over Asta fight

Fuegoleon assume a luta.

Infelizmente, Rades ignora o desafio de Asta quando ele invoca No.2 - Alfred, que estala com Magia de Relâmpago. Já enfraquecido devido aos ferimentos que recebeu de Jimmy, Asta está lutando para lutar contra Alfred quando ele atinge um ponto em que ele não é mais capaz de evitar seus ataques. De repente, para a surpresa de Rades e Asta, Alfred é instantaneamente incinerado quando Fuegoleon Vermillion entra na luta e elogia Asta por seu bom desempenho em combate antes de assumir a luta.[11]

Pós-lutaEditar

Depois que ele descobre que um capitão de um esquadrão de Cavaleiros Mágicos está reconhecendo ele, Asta é rapidamente revigorado enquanto ele tenta continuar lutando. Felizmente, Fuegoleon rapidamente o interrompe e o lembra de estar consciente de sua própria condição e evitar o esforço excessivo. Posteriormente, Fuegoleon confronta Rades e começa a questionar seu motivo para a invasão. Este último então revela sua identidade e sua conexão com o Reino, que é uma das razões de seu ataque à Capital Real.[12]

ReferênciasEditar

  11. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 30 (p. 12-19) e Episódios 22-23.

NavegaçãoEditar

Arco 3 Lutas