FANDOM

Asta vs. Membros do Olho do Sol da Meia-Noite é uma luta que ocorre dentro da Floresta das Bruxas.

Pré-lutaEditar

Quando os membros do Olho do Sol da Meia-Noite começam a capturar bruxas para torná-las escravos, Asta aparece e libera algumas delas.[1] Asta pergunta se uma das bruxas está bem, mas a bruxa ataca Asta e voa para longe. Asta se pergunta por que, Vanessa explica como as bruxas pensam que são o sexo maior. Noelle Silva começa a apagar os incêndios, enquanto Vanessa Enoteca fica com raiva e diz que ela vai proteger sua casa. O líder do esquadrão do Olho do Sol da Meia-Noite consegue pegar algumas bruxas e expressa como ele não pode esperar para se divertir com elas.[2]

LutaEditar

Asta pergunta a Vanessa se ela pode jogá-lo na direção do inimigo, o que Vanessa diz que ela pode, mas ela não será capaz de puxá-lo de volta. Asta diz a ela que ele está bem com isso e Vanessa o joga em direção àquele inimigo. Um dos membros envia um feitiço para Asta, mas Asta é capaz de combater facilmente o feitiço. Asta pousa no cara e o derrota. Outro membro percebe que Asta é o cara que derrotou Vetto e diz aos outros para matá-lo. Asta então salta para os outros membros e derrota facilmente todos eles. Asta então segue em direção ao líder do esquadrão, que tenta atacar Asta. Asta contesta facilmente o ataque do líder do esquadrão e derrota o líder do esquadrão.[3]

Pós-lutaEditar

Asta diz as bruxas para escapar, como Fana de repente aparece e diz que ela vai matá-lo.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Lutas