FANDOM

Asta vs. Mars é uma luta que ocorre durante a exploração de uma masmorra recém-emergida.

Pré-lutaEditar

Asta protects Yuno from Mars attack

Asta salva Yuno.

Depois que Asta consegue neutralizar o ataque de Mars que estava prestes a matar Yuno, os dois irmãos adotivos começam a discutir se o último está em situação grave ou não antes de concordar em lutar juntos.[1] No outro extremo, Klaus fica surpreso com a aparição repentina de Asta que ele não consegue ver o fantoche de Mars que está prestes a atacá-lo. Felizmente, Luck Voltia chega a tempo de salvá-lo, o que o deixa profundamente envergonhado.[2]

Posteriormente, Noelle Silva também descobre que sua prima está em um feitiço e tenta se recuperar do ataque anterior de Mars. Sem julgá-la ou menosprezá-la, Noelle imediatamente lançou um feitiço de proteção ao redor de Mimosa Vermillion enquanto se preparava para a próxima luta.[3]

LutaEditar

Army of Mars

Mars se preparando para lutar contra os magos do Reino Clover.

Vendo que ele é excedido em número pelos magos do Reino Clover, Mars cria um exército de marionetes baseado nele na tentativa de lutar contra todos eles ao mesmo tempo. Enquanto cinco deles estão ocupados com os bonecos, ele concentra sua atenção em Asta e balança sua enorme espada de cristal para ele. No entanto, Asta quebra facilmente todos os feitiços que Mars lança nele e envia o último voando para a piscina próxima.[4]

Mars recupera rapidamente o pé, criando uma enorme armadura ambulante em torno dele e a usa para atacar Asta. O ataque consegue ferir o último, mas não é forte o suficiente para derrubá-lo. Ver a alta vitalidade de seu oponente deixa Mars curioso sobre a identidade de Asta. O último responde dizendo que ele é um mero humano sem qualquer poder mágico com a ambição de se tornar o Rei Mago. A resposta de Asta desencadeia uma lembrança em Mars, na qual o último tenta ignorá-lo atacando Asta mais uma vez. Infelizmente, Asta é capaz de quebrar o ataque de Mars e deixá-lo inconsciente.[5]

Mars restrained by Klaus

Mars está temporariamente restringido.

Uma vez que Mars perde sua consciência, Klaus Lunette imediatamente coloca um feitiço de restrição nele antes de entrar no tesouro da masmorra..[6] Enquanto os magos do Reino Clover estão explorando o tesouro, Mars recupera sua consciência, ativa um feitiço de cura baseado no fogo e invade o tesouro. Uma vez lá dentro, Mars torna Klaus, Yuno e Luck imobilizados enquanto também causa dano crítico a Noelle, que tenta negar seu feitiço de cura.[7]

Mars então volta sua atenção para Asta, que está se aproximando dele. O mago do Reino Diamond revela que ele já tem um entendimento completo sobre o estilo de luta de Asta quando ele lança um ataque de alta velocidade. O dito ataque consegue enviar Asta voando para um quarto escondido atrás de uma parede. Dentro da sala, Asta encontra uma espada em que Nero tem insinuando desde que entraram no tesouro.[8]

Asta saves Mimosa and Noelle from Mars attack

Asta retorna com uma nova arma.

Fora do quarto escondido, Mimosa vê sua prima sofrendo uma lesão crítica e começa a curá-la imediatamente.[9] Sua ação é notada por Mars, que tenta terminar os dois. Felizmente, Asta intercepta o ataque bem a tempo com sua espada recém-descoberta enquanto os outros magos ainda estão presos dentro dos feitiços de Mars. Asta começa seu ataque e é capaz de superar os ataques de alta velocidade de Mars. No entanto, o feitiço de cura de Mars está impedindo Asta de infligir qualquer dano significativo. Nesse momento, Noelle fala com ele enquanto recupera sua consciência. A nobre revela seu reconhecimento de Asta e ordena que ele termine a luta em que este último cumpre.[10]

A nova espada de Asta começa a brilhar e quando ele a gira em direção a Mars, uma corrente de água sai, neutralizando os próximos ataques de Mars e apaga seu feitiço de cura baseado no fogo. Tendo visto este novo ataque, os outros postulam que a espada estava absorvendo o poder mágico de Noelle e usando-o como seu próprio.[11][12] Infelizmente, os ataques de Mars não foram completamente neutralizados pelo ataque à base de água de Asta, pois um deles está perfurando o estômago do último. Após a queda e derrota de Asta, Mars imediatamente se prepara para matá-lo, criando outra enorme espada.[13]

Mars defeated by Sylph

Derrota devastadora de Mars.

Vendo a tentativa de Mars de matar Asta, Klaus e Luck imediatamente apressaram sua tentativa de romper a ligação de Mars. Yuno consegue quebrar com sucesso a sua ligação, mas ele não tem um feitiço em seu arsenal que poderia salvar Asta de sua situação. No entanto, como ele se recusa a deixar Asta morrer, o entorno de Yuno de repente se torna imóvel. Ele então vê uma garota com um par de asas aparecendo ao seu lado. A dita garota então sopra uma rajada de vento em direção a Mars, o que resultou em um ataque devastado em Mars, enquanto os arredores de Yuno retornam em movimento. Quando a ligação de Klaus e Luck se dissipa no ar, ele confirma que Mars foi realmente derrotado.[14]

Pós-lutaEditar

Momentos depois, a garota que desferiu um golpe devastador em Mars desapareceu quando os escritos que Yuno encontrou no pergaminho estão aparecendo em seu grimório. Ao mesmo tempo, a espada recém-descoberta de Asta entra em seu grimório e escritos desconhecidos também estão aparecendo nela também.[15]

Subsequentemente, Noelle pede rapidamente a Mimosa para cuidar da lesão de Asta enquanto ela ainda está lutando com sua própria lesão. Porém, antes que Mimosa pudesse alcançar o lado de Asta, a masmorra começa a desmoronar, na qual os locais onde o pergaminho e a espada estavam localizados são os pontos iniciais de ruptura.[16]

ReferênciasEditar

  13. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 20 (p. 6-9) e Episódios 18-19.

NavegaçãoEditar

Arco 2 Lutas