Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Asta vs. Liebe é uma luta que ocorre como parte do Ritual de Vinculação do Demônio.

Pré-Luta[]

Liebe is summoned from Asta

Nacht invoca Liebe.

Nacht leva Asta para a casa abandonada de um ex-nobre, leva-o a uma pequena sala e, em seguida, leva os dois para uma câmara secreta. Nacht sobe no estrado circular e explica como funciona o Ritual de Vinculação do Demônio. Quando Asta entra no círculo, Nacht invoca Liebe para fora do grimório de Asta. O braço direito de Asta desaparece e o demônio começa a tomar forma física. Nacht então informa Asta que ele deve lutar e derrotar o demônio.[1]

Luta[]

Asta não deseja lutar e, em vez disso, agradece ao demônio por sua ajuda durante as batalhas anteriores de Asta. Liebe ressalta que ele pegou o braço de Asta, mas Asta o ignora como parte de sua barganha. Liebe diz que matará Asta e invoca a Espada Matadora de Demônios do grimório. Liebe então reveste a espada com Anti Magia, aumenta a lâmina, balança-a para baixo ao lado de Asta e, em seguida, acerta Asta com a parte plana da lâmina.

Asta ainda se recusa a lutar, então Nacht o informa que se ele perder, o demônio pegará seu corpo e o transformará em um monstro, que Nacht terá que matar. Nacht descarta as preocupações de Asta, já que eles têm apenas dois dias para melhorar as habilidades de Asta. Liebe interrompe a conversa e balança a espada na cabeça de Asta. Asta se abaixa e a espada se quebra contra um pilar. Nacht diz a Asta que o demônio o matará, o que Asta refuta, dizendo que o ki do demônio não tem intenção de matar. Quando Nacht comenta que demônios não podem ter bons corações, Liebe concorda que todos os demônios são canalhas. Sentindo que Liebe é diferente de Zagred, Asta discorda que ser um demônio significa ser mau. As palavras e a aparência de Asta lembram Liebe de Licita.[2]

Asta imitates Yami

Asta imita a esgrima de Yami para dominar Liebe.

As memórias de seu tempo torturante no submundo, sua vida feliz com Licita e a interrupção repentina por Lucifero enfurecem Liebe, que declara que vai roubar o corpo de Asta e matar todos os demônios.[3] Sentindo o ódio e a tristeza no ki do demônio, Asta se compromete a aceitar esses sentimentos e derrotar o demônio em uma luta. Liebe considera isso uma piada e joga a espada em Asta, que se esquiva para o lado e dá um soco na cara do demônio. Liebe invoca as outras espadas do grimório, mas Asta agarra a katana de Yami Sukehiro e a empunha para afastar as outras espadas que vêm voando em sua direção. Liebe se lembra de como sua malícia cresceu enquanto estava no grimório e desenvolveu o Anti Magia. Enquanto isso, Asta relembra as lutas que travou contra e ao lado de outros espadachins, e copia seus movimentos para diminuir a distância com o demônio. Asta facilmente subjuga o demônio em combate corpo-a-corpo, atacando o demônio várias vezes e derrubando a Espada Habitadora do Demônio de sua mão. Asta segue com um golpe que atinge a testa do demônio.[4]

Liebe cai para trás e Asta fica sobre ele e declara vitória. Uma coleira aparece em volta do pescoço de Liebe, e quatro correntes o puxam sobre suas mãos e joelhos diante de Asta.[5]

Pós-Luta[]

Asta and Liebe shake hands

Asta e Liebe firmam um contrato de iguais.

Nacht parabeniza Asta pela vitória e informa que ele pode fazer qualquer contrato que desejar e pode subjugar totalmente o demônio. Asta pede que o demônio se torne seu amigo. Tanto Liebe quanto Nacht estão confusos, e Asta explica que ele tem sido capaz de lutar por causa do poder do demônio e deseja aprender mais sobre o demônio. Apesar da advertência de Nacht sobre a possibilidade do demônio se voltar contra ele, Asta ressalta que ele podia sentir o caráter do demônio por meio do ki. A coleira e as correntes desaparecem quando Asta reafirma seu desejo de fazer um contrato entre iguais. Asta estende a mão e pergunta o nome do demônio. Liebe reflete que Asta é realmente filho de Licita e se apresenta, apertando a mão de Asta. Marcas correspondentes aparecem em seus pulsos esquerdos e o braço direito de Asta retorna.[6]

Entrando no círculo novamente, Nacht sorri e diz a Asta que o contrato é sem precedentes e tolo, mas correto. Ele então se funde com Gimodelo e desafia Asta e Liebe como uma continuação de seu treinamento.[7]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement