FANDOM

Asta vs. Ladros é uma luta que ocorre dentro da Floresta das Bruxas.

Pré-lutaEditar

Fanzell pensa em como ele precisa checar Ladros, quando ele e Asta notam uma presença. Fanzell diz para todos descerem, o que Ladros dispara um feitiço para todo mundo.[1] Ladros se aproxima e comenta como demorou tanto para absorver essa mana depois que ele liberou toda a sua mana de uma vez. Ladros, em seguida, percebe Mars e pergunta por que todo mundo usa seus corpos para proteger os outros. Ladros dispara contra Mars, mas Asta aparece e contra-ataca. Ladros diz a Asta que isso não tem nada a ver com ele, mas Asta responde que isso tem tudo a ver com ele, já que Mars é seu amigo.[2] Fana diz que ela não pode lançar seu feitiço de cura, que Asta diz a ela para sentar-se enquanto ele derrota Ladros.

LutaEditar

Asta cobra em Ladros, que Ladros diz a Asta para parar e também diz a Asta que eles devem se unir. Ladros também diz que ambos devem subir nas classificações do Reino Diamond, que Ladros planeja trair Asta, mas Asta responde que ele passará porque ele vai se tornar o Rei Mago do Reino Clover.[3] Ladros então pula em um galho e usa-o para voar no ar. Ladros dispara contra Asta, mas Asta contesta facilmente as explosões. Ladros diz a Asta que ele sabe tudo sobre seu estilo de luta e sem Finral, Asta não pode fazer nada.

Ladros continua a disparar mais explosões, que Asta decide refletir alguns sobre as explosões de volta. Ladros absorve as explosões refletidas e diz que refleti-las de volta é inútil.[4] Ladros também diz a Asta para desistir, e Asta responde que perdoará Ladros por ferir seus amigos. Ladros diz que suas coisas não são como amigos, porque são apenas aquelas que usam pessoas e aquelas que são usadas. Ladros também diz que planeja usar Mars e Fana para promover sua própria posição na vida, e também usará Asta como um trampolim.

Asta joga sua espada em Ladros e Ladros começa a perder sua mana.[5] Ladros percebe que não consegue tirar a espada e cai no chão. Ladros começa a entrar em pânico sobre como tudo está desmoronando, o que ele diz a Asta para ficar longe dele. Asta diz a Ladros que ele não chegou onde está por conta própria, e também diz que seus amigos estão aqui para ajudar uns aos outros a se levantarem. Ladros diz a Asta que ele está errado e puxa a espada para fora, o que Asta diz que ele não fará, já que Ladros pode atacar seus amigos quando ele puxar a espada para fora.[6] Ladros, em seguida, diz que ele poderia morrer, mas Asta diz a ele que ele não atingiu nenhum dos pontos vitais de Ladros. Asta então tenta derrubar Ladros, mas Ladros rapidamente escapa e usa magia de reforço para tirar a espada.

Ladros rapidamente agarra Fana e diz a ela para trazer sua poderosa magia. Fana diz que ela não sabe do que Ladros está falando, que Ladros ataca Mars e ameaça matá-lo. Fana diz a Ladros para parar, e a Salamandra aparece e ataca Ladros. Ladros absorve o poder da Salamandra e comenta como essa mana é de alta qualidade.[7] Asta cobra em Ladros, mas Ladros facilmente perfura Asta no ombro à distância. Ladros comenta como ele será capaz de tomar o reino com poder, quando Asta subitamente se levanta. Ladros dispara uma explosão em Asta, que Ladros decide continuar atirando de longe até que o corpo de Asta seja despedaçado. Asta olha para trás, enquanto uma massa negra envolve o braço de Asta e seca a grama em torno dele.

Asta se levanta, com a massa negra cercando seu braço e criando um chifre junto com uma asa.[8] Ladros se pergunta sobre esse sentimento que ele está tendo e diz a Asta para sair de sua vista enquanto dispara uma explosão. Asta carrega através da explosão enquanto também corta facilmente. Ladros comenta sobre como seu poder seria impossível de ser parado e saltou para o ar para evitar que Asta continuasse a atacar. Asta muda de direção e segue em direção a Ladros. Ladros pergunta por que depois de tudo o que ele fez para chegar ao topo, Asta diz que é porque ele tem outros para se levantar e torná-lo mais forte. Asta ataca Ladros e o derrota com um novo ataque.[9]

Pós-lutaEditar

Ladros está deitado no chão em um estado murcho, e pensa em como todo o poder mágico dentro de seu corpo desapareceu.[10] Asta se aproxima, que Ladros diz a Asta para matá-lo. Asta diz a Ladros que ele não vai matar Ladros, porque Ladros vai ajudá-los com as feridas e que Ladros também vai se desculpar por tudo que fez. Ladros começa a rir e diz que ele realmente não pode ganhar contra Asta. Asta pergunta o que está errado com Ladros, que Ladros responde que sua cabeça esclareceu desde que a pedra mágica em sua cabeça foi destruída.[11] Ladros então pensa que desde que há alguém como Asta subindo até o topo, talvez ele seja capaz de subir ao topo com Asta.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Lutas