Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Asta vs. Kiato é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-luta[]

Asta acabou de derrotar alguns Monstro de Brinquedo e se pergunta o que eles são, quando de repente ele percebe alguém.[1] O oponente que Asta sentiu acabou de derrotar alguns Monstro de Brinquedo e se perguntava por que o sumo sacerdote mandou algum monstro atrás dele. O cara também se pergunta se os monstros foram enviados para fazer tudo parecer justo e que isso não importa, já que serviu como um bom aquecimento. O cara então percebe Asta e diz a ele que ele sabe que Asta usa Anti Magia, mas isso não importa e começa a dançar.

O cara então se apresenta como Kiato e que seu sonho é se tornar um dançarino que todo mundo quer ver.[2] Kiato também revela que o Sumo Sacerdote é seu avô e que, se vencer a luta, ele poderá entrar no reino. Kiato então diz que ele vai derrotar Asta por causa de seu sonho.

Luta[]

A luta começa quando Kiato ataca com sua espada que Asta bloqueia com sua espada. Asta diz a Kiato seu sonho de se tornar o Rei Mago e ataca Kiato dizendo que ele vai derrubar Kiato por causa de seu sonho.[3] A máscara de Kiato sai e ele diz que eles vão lutar por causa do sonho deles. Asta e Kiato, em seguida, cobram um para o outro. Asta e Kiato continuam em confronto, que Asta percebe que é difícil ler os movimentos de Kiato.[4] Kiato diz a Asta que, desde que a magia não esteja envolvida, a sua Anti Magia é inútil e Asta não consegue acompanhar o seu movimento se usar a sua magia. Kiato continua sua avaliação, que Asta pensa sobre como ele não pode vencer com força bruta e descobre o que fazer. Asta então tenta espelhar os movimentos de Kiato.[5] Kiato diz que isso não vai funcionar, o que Asta diz que vai recriar a magia de Kiato com seus músculos. Kiato diz que Asta não será capaz de fazer isso e atacar, o que Asta evita espelhando os movimentos de Kiato. Asta, em seguida, ataca, que Kiato se pergunta o que Asta é capaz.[6]

Pós-luta[]

O Sumo Sacerdote interrompe tudo quando outro grupo entra no jogo. O sacerdote diz a todos que as regras têm mudanças e explica como ganhar o jogo.[7] Asta descobre quem é seu aqui, e diz que ele está com medo, mas que é mérito em lutar. Kiato diz a Asta que eles deveriam adiar sua luta, que Asta concorda e eles saem.[8]

Referências[]

Navegação[]

Arco 5 Lutas
Advertisement