FANDOM

Asta vs. Gauche Adlai é uma briga que ocorre na casa de Rebecca em Nairn.

Pré-lutaEditar

Quando Gauche Adlai vai visitar sua irmã Marie em Nairn, ele a encontra brincando com Asta e os irmãos de Rebecca Scarlet. Gauche ameaça Asta, mas Marie diz a ele para parar desde que ela quer se casar com Asta, o que irrita Gauche ainda mais.[1] A irmã Theresa, em seguida, leva Marie de volta à igreja para a noite, deixando Gauche perturbado por não gastar muito tempo com sua irmã. Porque é tão tarde, Rebecca convida os dois Touros Negros para ficar em sua casa.[2]

LutaEditar

A luta começa quando Gauche entra no quarto de Asta que está dormindo e ataca com Raio de Reflexão. Asta consegue evitar o feitiço mal e acidentalmente, virando-se e passando pela testa. Asta acorda e percebe Gauche e pergunta por que ele está atacando, ao que Gauche responde dizendo que ele vai matar Asta para que ele não seja capaz de se casar com Marie. Gauche continua a atacar, mas Asta tira sua Espada Habitadora do Demônio, bloqueia os ataques e diz a Gauche que ele é um covarde por atacá-lo enquanto ele estava dormindo. Gauche diz que não importa enquanto Asta está morto e então cria um duplo de si mesmo. Asta está surpreso que Gauche foi capaz de criar dois de si mesmo e se pergunta o que a magia de Gauche é capaz. Gauche diz que o crime de Asta é conhecer sua irmã e continua com os ataques. Asta continua a defender-se dos ataques, mas é expulso da casa.[3]

Pós-lutaEditar

Uma vez que Asta atinge o chão, ele percebe que há neve e se pergunta quando isso aconteceu. Gauche não se importa e ainda ataca Asta. Rebecca sai correndo e pergunta o que eles estão fazendo, e Asta pede desculpas pela bagunça. Rebecca responde que isso não importa e que seus irmãos estão desaparecidos.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Lutas