FANDOM

Asta vs. Alecdora Sandler, Nebra Silva e Solid Silva é uma luta que ocorre durante um banquete após a Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra dos Cavaleiros Mágicos.

Pré-lutaEditar

Uma vez que o Rei Mago deixa o banquete, os membros do alto escalão começam a insultar Asta por estarem aqui, o que Asta facilmente ignora.[1] Leopold Vermillion confronta Alecdora Sandler que o Alvorecer Dourado também tem um plebeu, para o qual Alecdora responde que eles não esperam nada de Yuno. Klaus Lunette tenta defender Asta e Yuno, mas Alecdora diz a Klaus que ele não é diferente por não sentir nenhuma vergonha por estar aqui.[2]

Nozel, Nebra, e Solid Silva dizem que Noelle é a pior de todas e que ela deveria sair.[3] Noelle se vira para sair, mas Asta a interrompe e diz a ela que ela não precisa ir embora. Ele então se levanta em uma mesa e diz a eles que já tiveram o suficiente deles conversando. Alecdora usa seu feitiço Caixa de Areia para conter Asta, mas Asta usa uma de suas espadas para se libertar. Asta continua a falar dizendo que ele se tornará o Rei Mago e fará com que todos comam suas palavras.[4]

LutaEditar

A luta começa quando Alecdora, Nebra e Solid dizem que o que Asta disse não é engraçado, e Nebra e Solid tentam conter Asta.[5] Asta derrota facilmente seus feitiços, e Alecdora percebe o que Asta está fazendo e consegue conter Asta de uma maneira que ele não pode usar sua espada para anular seu feitiço. Alecdora diz a Asta que ele será punido pelo que fez, mas Solid intervém e diz que Alecdora está sendo leniente demais.[6]

Solid diz que Asta precisa ser um exemplo e dispara um feitiço. Asta usa sua outra espada para se libertar e reflete o ataque de Solid para ele.[7] Solid está chocado que Asta o tenha forçado a fazer um joelho, e Nozel libera sua mana e diz a Solid para não usar sua magia contra pessoas comuns.[8]

Pós-lutaEditar

Nozel diz que ele vai ensinar Asta a mostrar algum respeito, mas [Fuegoleon Vermillion] intervém dizendo que eles não devem se agrupar em uma pessoa.[9] Leopold diz a Asta que ele é bastante interessante e que agora ele é o rival de Asta. Fuegoleon diz a Nozel que Asta tem o direito de estar aqui desde que o Rei Mago o convidou aqui, ao que Nozel responde dizendo que a Casa Vermillion amoleceram e que ele não reconhecerá um inseto. Ambos são interrompidos quando alguém entra dizendo que a capital está sob ataque.[10]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 3 Lutas