FANDOM

Asta e Yuno vs. Licht é uma luta que ocorre dentro de um esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite.

Pré-lutaEditar

Asta e Yuno derrotam os elfos possuindo Klaus Lunettes e Hamon Caseus. Enquanto os elfos são impelidos para trás, Licht lembra o massacre após seu casamento. Ele pega os dois elfos e os coloca no chão.[1]

LutaEditar

Licht steals Demon-Dweller

Licht rouba sua espada.

Quando Licht puxa uma espada do chão, Asta e Yuno se preparam para lutar com Yuno percebendo o poder mágico vindo da espada. Asta saca sua Espada Habitadora do Demônio e Licht de repente fecha a distância, que Asta e Yuno são incapazes de sentir e prever. Licht pega a Espada Habitadora do Demônio de Asta, restaura-a e depois repele os meninos com uma série de balanços. As barras voadoras fazem os garotos colidirem contra uma parede.[2]

Asta está gravemente ferido e perde sua forma negra. Ele pensa o quão poderoso Licht é e que seu corpo não pode se mover. No entanto, Yuno ainda é capaz de lutar e lança uma Tempestade Espiritual em Licht. O elfo absorve o feitiço com um giro da Espada Habitadora do Demônio e devolve a magia com uma única barra, que corta as paredes da masmorra.[3] Yuno evita o ataque e passa por outra série de golpes enquanto ele ataca Licht. Em uma tentativa de emboscada, Yuno usa Zona de Mana para criar outra Tempestade Espiritual para atacar Licht por trás, mas o elfo mais uma vez absorve o feitiço. No entanto, antes de Licht poder liberar o feitiço, Asta recupera sua forma negra e os dois meninos atacam Licht.[4]

Licht desvia seu ataque com sua segunda espada, que é arrancada de sua mão e agarrada por Asta. Licht então solta uma explosão mágica da Espada Habitadora do Demônio. Os humanos são enviados para o fundo da masmorra e para abaixo dela. Yuno protege ele e os outros com sua Magia de Vento.[5]

Pós-lutaEditar

Rhya questiona a decisão de Licht de enviar suas espadas e grimório embora, e Licht responde que o grimório não é mais dele. Ado aparece e usa sua Magia Espacial para teletransportar os outros elfos da base para sua localização. A masmorra é então dirigida para o Reino Clover e seus irmãos revividos.[6]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas