FANDOM

Asta e Yuno vs. Dois Elfos é uma luta que ocorre dentro de um esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite.

Pré-lutaEditar

Quando Asta e Zora Ideale se retiram com Mereoleona Vermillion, Rhya alcança-os e agarra Asta, puxando-o para dentro de um [[Blecaute|portal]). Asta joga Mereoleona para Zora e promete sobreviver.[1] Rhya joga o garoto na sala central da masmorra, onde os elfos que possuem Klaus Lunettes e Hamon Caseus derrotam e prendem Mimosa Vermillion a uma cruz.[2] Asta percebe Mimosa e planeja libertá-la, mas os elfos o impedem de fazer isso. Asta vê de quem são os corpos que os elfos estão possuíndo e se pergunta o que está acontecendo.

LutaEditar

Asta tenta recuperar Yuno, mas dois dos elfos atacam Asta com feitiços. Asta consegue bloquear o feitiço e diz a Klaus para parar com isso, já que eles são companheiros. O elfo percebe algo com seu corpo e proclama que seu rancor é forte, mais que seus laços.[3] O elfo lança mais alguns feitiços, que Asta contesta alguns deles, mas ainda está ferido. Enquanto os elfos preparam mais feitiços para atacar, Asta diz que ele retornará aos seus amigos e que ele se tornará o Mago Imperador. Um elfo diz que Asta vai morrer agora e os elfos lançam um feitiço em Asta. De repente, o feitiço dos elfos é destruído e Yuno diz a Asta que ele será o único a se tornar o Mago Imperador.

Asta pergunta se Yuno realmente é ele mesmo, mas Yuno responde que Asta cala a boca e que ele é ele mesmo.[4] O elfo diz que Yuno é um deles e que ele deveria ir para o lado deles. Yuno ignora os elfos e explica o que está acontecendo com Klaus e Hamon. Yuno também proclama que é ele mesmo e ninguém mais, os elfos percebem que o humano é muito poderoso. Os elfos planejam matar o humano por trás de Yuno a fim de reavivar o elfo dentro de Yuno. Quando os elfos lançam feitiços, Yuno facilmente destrói os feitiços e diz que os elfos devolverão os corpos, já que eles pertencem a seus companheiros.

Asta and Yuno defeat Klaus and Hamon

Asta e Yuno destroem o feitiço combinado dos elfos.

Os elfos ficam com raiva e dizem que vão mostrar a eles do que são realmente capazes. Como Yuno diz a Asta para fazer uma pausa desde que ele vai lidar com isso, Asta diz que ele não vai deixar Yuno lidar com isso sozinho. Os elfos combinam sua magia para um único feitiço poderoso, que Asta e Yuno contra-atacam entrando em seus modos. Asta e Yuno então destroem facilmente o feitiço dos elfos e derrotam os elfos.[5]

Pós-lutaEditar

Licht vê que os elfos foram derrotados e se lembra da vista de seu casamento.[6] Licht pega os elfos e coloca-os no chão.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas