FANDOM

Asta e Rill Boismortier vs. Gueldre Poizot é uma luta que ocorre na Sede dos Cavaleiros Mágicos.

Pré-lutaEditar

Os membros capturados do Olho do Sol da Meia-Noite dizem que o capitão da Orcas Púrpuras, Gueldre Poizot, é o traidor entre eles. Gueldre diz que ele nunca iria trair seu reino e Charlotte Roselei responde que ela ouviu rumores sobre ele. Gueldre então acusa os prisioneiros de informações falsas, mas Marx Francois diz que os prisioneiros estão sob sua magia e que sua Magia de Troca de Memória é absoluta. Yami Sukehiro diz a Gueldre para deixar Marx olhar em sua mente se ele não tem nada para esconder.[1]

LutaEditar

Recusando-se a ser interrogado, Gueldre diz que vai limpar seu nome e se torna invisível. Yami diz que as coisas vão ficar mais sérias, e Charlotte explica como funciona magia de Gueldre. Gueldre cria várias Tropas Invisíveis para atacar e distrair os capitães. Gueldre pensa em como ele usou sua magia para obter seu sucesso e como ele não vai deixar isso acabar assim.[2]

Spring of Restriction

Rill restringe Gueldre em uma imagem.

Asta aparece de repente e cancela a magia de Gueldre com sua Espada Matadora de Demônios. Yami explica que a Magia de Transparência pode esconder o poder mágico, mas não se esconde ki. Gueldre tenta atacar Asta, mas Rill Boismortier então usa sua magia para conter Gueldre, prendendo-o na Primavera da Restrição.[3]

Pós-lutaEditar

Nozel Silva pergunta por que Rill fez isso, ao que Rill responde que os outros capitães teriam derrubado o prédio. Yami comenta sobre como eles não poderiam deixar Gueldre fazer o que ele quer, mas grita com Dorothy Unsworth por estar dormindo. Nozel diz que eles poderiam ter usado coisas não feitas de magia para atacá-lo. Charlotte diz que Gueldre é patético, e William Vangeance diz que Gueldre pode estar sob o feitiço de alguém. Julius Novachrono comenta como ele está feliz que todos estão aqui, porque ele não sabe como segurar.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Lutas