FANDOM

Asta e Mars vs. Fana é uma luta que ocorre dentro da Floresta das Bruxas.

Pré-lutaEditar

Asta, Mars e Fanzell se preparam para enfrentar Salamandra, quando Mars percebe que Fana está dentro das chamas.[1] Mars então se lembra do que aconteceu com Fana e o que ele fez em seu nome depois de recuperar sua memória. Mars ataca Fana enquanto grita seu nome, mas Asta segura Mars de volta.

LutaEditar

Fana diz que ela não conhece Mars e atira bolas de fogo para ele.[2] Fana diz que ela só quer que tudo desapareça e libera uma grande quantidade de mana. Finral e Vanessa notam que Fana vai explodir tudo como Vetto tentou fazer. Fana dispara mais bolas de fogo, o que Asta contesta as bolas de fogo, mas Mars leva o golpe. Fanzell diz a Mars que ele tem que parar Fana, mas Mars responde que ele não tem o direito de impedi-la, já que ele é quem matou Fana em primeiro lugar.[3] Asta bate em Mars e diz a ele que esse Fana é outra pessoa. Mars pega Asta e diz que ele sabe que este Fana é sua amiga de infância, que Asta diz a Mars para continuar a viver e trazer Fana de volta aos seus sentidos. Mars concorda com Asta e ambos dizem que não vão deixá-la morrer.

Asta e Mars atacam Fana, que Fana dispara bolas de fogo contra eles. Asta e Mars contra-atacam as bolas de fogo e continuam a atacar. Asta pensa em como ele vai parar Fana, empurrando sua espada em Fana, mas tanto Asta e Mars são subitamente queimados. Mars cura a si mesmo e a Asta usando um feitiço de cura.[4] Asta e Mars perguntam um ao outro se podem continuar, o que ambos dizem que podem continuar. Asta e Mars chegam a Fana, e Asta usa sua espada para dissipar a mana. Fana diz que seu ódio nunca desaparecerá. Mars corre e abraça Fana. Mars diz a Fana que ele a pede perdão por naquela época, que Fana se lembra de Mars e da aldeia que foi atacada.[5] Mars diz a Fana que eles agora se encontraram no mundo exterior e que eles deveriam ir vê-lo juntos. A mana se dissipa junto com o terceiro olho na testa de Fana, e Fana diz que é uma promessa.

Post-fightEditar

Mars começa a chorar e tanto Mars quanto Fana se abraçam. Mars vai até Asta e diz que Asta tem sua gratidão, que Asta aperta a mão de Mars e diz que foi graças a sua própria força que conseguiu salvar sua amiga de infância.[6]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Lutas