Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Asta e Liebe vs. Nacht Faust é uma luta que ocorre como parte do treinamento de Asta.

Pré-Luta[]

Nacht Faust parabeniza Asta por ter firmado um contrato com Liebe e acredita que Asta está certo em fazer um contrato baseado na amizade. Nacht quer que Asta fique mais forte, pois quem está certo não é necessariamente recompensado. Gimodelo então entra na sombra de Nacht e emerge como seu eu maior. Nacht então une-se a Gimodelo e diz a Asta e Liebe que a próxima parte de seu treinamento é derrotá-lo.[1]

Luta[]

Nacht explica que Asta tem que se unir a Liebe, para extrair mais Anti Magia, e ataca os dois com Magia de Sombra. Asta entra em sua forma negra e dissipa as sombras que estão unindo os dois. Asta percebe que Liebe encolheu e está no ombro de Asta. Nacht explica como ele pode entrar na União facilmente, já que é ele quem controla seus contratos, e explica que a forma negra de Asta não é o União. Asta pergunta a Liebe como entrar na União, mas Liebe diz que não sabe e que apenas vai assumir o corpo de Asta. Nacht explica que Asta terá que descobrir por conta própria.

Nacht então demonstra como o Modo União permite que ele adicione as características de seus demônios à Magia de Sombra. A característica de Gimodelo é "Matilha", e Nacht cria uma horda de clones parecidos com cães feitos de sombra. Nacht tem o ataque dos clones, e Asta se esforça para bloquear e desviar de seus ataques. Nacht diz a Asta que os lobos não irão desaparecer até que ele seja derrotado. Enquanto ele percorre suas espadas, Asta pensa em como sua conexão com Liebe é mais forte, mas Nacht ressalta que extrair o poder não será fácil para Asta, já que Liebe não é seu servo. Depois de pegar a katana de Yami Sukehiro, Asta diz que vai ultrapassar seus limites, o que irrita Nacht, atrapalhando seu ki. Asta sente a perturbação e envia um golpe Anti Magia voador, que corta a ponta da capa de Nacht. Asta decide nomear a katana, Katana Assassina de Demônio, e reafirma que vai ultrapassar seu limite. Nacht menciona que odeia essa frase.[2]

Depois de dois dias, Asta e Liebe continuam falhando, e Asta observa que os ferimentos que ele recebe em sua forma negra são compartilhados com Liebe agora. Os dois comem biscoitos recheados com Magia de Cura da Resistência do Reino Spade. Uma vez que suas feridas estejam curadas, Asta sugere uma ideia esfarrapada que Liebe segue sobre a chance de sucesso. Quando também falha, Asta e Liebe começam a brigar, mas Nacht os interrompe e informa que seu tempo acabou. Ele então engolfa os dois com seu feitiço Terreno de Caça da Prisão Sombria. Enquanto Nacht os ataca, Asta entra em sua forma negra e percebe que não pode se esquivar dos ataques, pois não consegue sentir seu ki. Enquanto Nacht continua seus ataques, Asta e Liebe se perguntam por que eles não podem se unir e pensam sobre por que querem ficar mais fortes. Ambos decidem não deixar o outro morrer. Naquele momento de desespero e determinação compartilhados, Asta e Liebe conseguem se unir, brilhando na escuridão do feitiço de Nacht.[3] Asta consegue lançar um único corte que corta o feitiço de Nacht e anula parte da transformação de Nacht, mesmo que o corte não o tenha tocado. Impressionado com os potenciais da Anti Magia e Asta, Nacht admite a derrota.[4]

Pós-Luta[]

Embora Asta e Liebe tenham alcançado uma união, Nacht se recusa a deixá-los entrar na missão, já que precisam de mais tempo para dominá-la. Nacht deixa Gimodelo para trás para continuar seu treinamento, e o demônio estremece de medo daquele ataque Anti Magia.[5]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement