Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Asta e Liebe vs. Lilith e Nahamah é uma luta que ocorre no Castelo do Reino Spade.

Pré-Luta[]

Após escapar do Monumento da Expiação de Nacht Faust, Lilith e Nahamah restringem seus braços com Magia de Gelo Demoníaco e Fogo Demoníaco, que faz Nacht gritar de dor. Eles querem matá-lo e ouvir seu grito final, então Nahamah alcança a garganta de Nacht. Felizmente para Nacht, Asta em sua forma União irrompe na sala e corta a mão de Nahamah.[1] Nacht insiste que Asta o deixe e lute contra a Tríade Negra, mas Asta recusa e remove as restrições de Nacht. Asta então diz a ele para viver e ver a força que ele cultivou.[2]

Luta[]

Asta cleaves Naamah

Asta corta o corpo de Nahamah.

A marcação no peito de Asta muda, então ele enlouquece por ter apenas quatro minutos restantes para terminar a forma. Nahamah olha para seu braço direito e estremece de empolgação, pois não enfrentou nada tão divertido por séculos no submundo, enquanto Liebe está ansioso para enfrentar os demônios de nível superior de sua infância. Nahamah e Lilith prendem Asta em uma tormenta de fogo e gelo, mas Asta o corta e tenta decapitar Nahamah. O demônio desaparece em sua própria magia, evitando o ataque. Nahamah e Lilith lançam projéteis em Asta e discutem qual deles vai atingi-lo e matá-lo primeiro. No entanto, Asta puxa a Espada Destruidora de Demônios e neutraliza a magia dos demônios. Ele então traz a Espada Matadora de Demônios sobre Nahamah, cortando o corpo do demônio.[3]

Lilith congela o corpo de Nahamah e depois funde seus corpos, enquanto ri da perda de Nahamah e da perspectiva de continuarem a jogar juntos. O demônio fundido deseja ouvir Asta gritar, mas quando ele admite que não pode sentir seu poder, eles liberam enormes colunas de fogo e gelo, que Asta corta. O demônio então voa alto acima do castelo e cria um enorme sol congelante a fim de causar dor em Asta pela morte de todos lá embaixo. Quando eles lançam o sol no castelo, Asta aumenta o tamanho de seu Divisor Negro e reflete o sol de volta para o demônio fundido.[4] Eles se fundem em seu sol, então Asta o abre com a Espada Habitadora do Demônio e então voa para dentro dele.

Asta and Liebe slay Lilith and Naamah

Asta e Liebe derrotam Lilith e Nahamah fundidos.

Dentro do sol, o demônio fundido libera torrentes de magia, mas Asta neutraliza sua magia novamente. Liebe agradece a ajuda de Asta em tornar o demônio de classificação mais baixa forte o suficiente para enfrentar os demônios de classificação mais alta. Não gostando mais da luta, o demônio fundido começa a sentir uma emoção estranha, que Liebe corretamente supõe ser medo. O demônio fundido percebe que Asta tem apenas um minuto restante, então eles fogem de Asta para esperar que sua transformação termine. Asta não consegue acompanhar, e depois de ganhar alguma distância, o demônio fundido se regozija e proclama que eles irão esmagá-lo, seus companheiros e todos os humanos. No entanto, Nacht emerge de sua sombra em um pedaço de gelo atrás deles e os restringe por tempo suficiente para Asta fechar a distância. Asta golpeia duas espadas em um golpe cruzado, que corta o demônio em vários pedaços.

Imediatamente depois, Asta e Liebe atingem seu limite de tempo e se separam. À medida que caem, eles cruzam seus pulsos marcados em comemoração.[5]

Pós-Luta[]

O corpo do demônio fundido então se desintegra, mas sua magia continua a cobrir o castelo. Nacht pega Asta e Liebe e os leva para o telhado do castelo. Lá, Asta começa a sentir dores no corpo inteiro por usar União e explica que não poderá usar União ou sua forma negra por 30 minutos.[6]

Referências[]

Navegação[]

Arco 10 lutas
Advertisement