FANDOM

Asta e Leopold Vermillion vs. Olho do Sol da Meia-Noite é uma luta que ocorre durante uma invasão na Capital Real do Reino Clover.

Pré-lutaEditar

Noelle e Leopold correm para o lado do ferido Fuegoleon. Eles notam que Fuegoleon perdeu um braço, que Leopold pensa sobre as memórias que ele tem com seu irmão e diz que isso não pode estar acontecendo.[1] Noelle percebe que o grimório de Fuegoleon ainda está em forma e começa a aplicar os primeiros socorros.

Leopold ainda não acredita no que aconteceu, quando Rades Spirito aparece e ataca Leopold. Rades então zomba de Fuegoleon e diz a ele para cuspir sua crença no inferno.[2] Valtos diz a Rades que eles cumpriram seu objetivo e começaram a teleportar Rades para longe. Rades diz a Asta que fará de Asta um de seus brinquedos, que Asta interrompe o teletransporte com sua Espada Lar do Demônio.[3]

LutaEditar

Asta consegue cortar a bochecha de Rades e Rades começa a entrar em pânico. Valtos tenta teletransportar Asta para longe, mas Asta pára com sua Espada Matadora de Demônios.[4] Asta então dá um soco em Rades e diz a ele que essa é a dor que ele infligiu aos outros. Rades responde que ser ferido é um sinal de fraqueza, mas Asta dá uma cabeçada em Rades e diz a ele que o que Rades acha errado.

Valtos decide atacar Asta por trás, mas é parado por Leopold.[5] Valtos pensa em como eles não podem perder Rades, quando mais membros do Olho do Sol da Meia-Noite aparecem. Asta pensa em seu ferimento ainda sangrando e desfaz a Magia de Maldição com suas espadas, e então diz ao grupo que não importa quantos ele irá superar tudo.[6]

Os reforços lançam Bala Mágica em Asta, mas ele facilmente reflete as explosões de volta. Asta se lembra das palavras de Fuegoleon e decide calmamente enlouquecer. Leopold se junta e ataca o inimigo, enquanto diz que ele não vai ficar de braços cruzados.[7] Asta e Leopold atacam os inimigos, um dos quais pensa que ambos são perigosos. O grupo então ataca com feitiços maiores, mas Noelle entra e bloqueia o ataque. Um dos inimigos elogia Noelle pelo feitiço e derruba facilmente a barreira com Raízes que Drenam Magia. Quando a barreira está baixa, Asta e Leopold atacam o inimigo, mas são feridos quando George usa Tornado de Agulhas. Os inimigos, em seguida, tentam matar Asta e Leopold, mas são interrompidos pela chegada repentina dos primeiros Cavaleiros Mágicos teleportados.[8]

Pós-lutaEditar

Valtos pergunta como eles voltaram tão facilmente, ao que Alecdora Sandler responde que eles combinaram seus poderes para voltar aqui tão rápido. Valtos se junta ao grupo e diz que eles precisam recuar. Nozel Silva tenta detê-los, mas Sally os protege com sua aprimorada Salamandra Grudenta.[9] Ela então captura Asta e os terroristas se teletransportam enquanto dizem aos Cavaleiros Mágicos que eles são o Olho do Sol da Meia-noite e que destruirão o Reino Clover.[10]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 3 Lutas