FANDOM

Asta e Kiato vs. Vetto é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-lutaEditar

Vetto vai matar Magna e Luck, mas Asta bloqueia o golpe.[1] Vetto está feliz em ver Asta e diz a ele que ele pagará Asta de volta pelo dano que Asta infligiu em Licht. Asta responde que seus companheiros não são insetos, e que agora ele assumirá o papel de derrotar Vetto enquanto pega sua segunda espada e desfere um golpe em Vetto..[2] Vetto comenta como o ataque de Anti Magia de Asta era forte e como era mais forte que o ataque combinado do feitiço de Magna e Luck.[3] Asta pergunta o que eles estão planejando fazer com as pedras mágicas, e Vetto responde que não vai contar nada a Asta. Vetto diz para eles virem porque ele vai esmagá-los como os outros. Kiato percebe seu pai e pensa em quanto poder Vetto tem. Vetto continua dizendo que atacará todos no Templo Subaquático até que ele consiga a pedra, mas Kiato diz que não deixará Vetto fazer isso.[4]

LutaEditar

A luta começa quando Asta e Kiato atacam Vetto. Asta e Kiato colidem com Vetto, mas Vetto bloqueia facilmente, evita e neutraliza seus ataques.[5] Kiato e Asta são empurrados para trás e Asta pensa em como Vetto está lendo seus movimentos. Asta comenta sobre como Kiato estava se segurando em sua luta, e Kiato diz que Asta estava fazendo o mesmo também.[6] Vetto comenta como os dois são fracos e eles dizem que vão ficar sérios e atacar Vetto. Asta e Kiato continuam seus ataques e estão pensando que podem ganhar quando Vetto joga-os facilmente em uma parede. Vetto diz a eles que esse tipo de ataque não o afetaria, mas Asta se levanta e diz a Vetto que ele ainda não caiu.[7] Vetto continua seus ataques contra Asta e explica todas as fraquezas de Asta.

Pós-lutaEditar

Vetto agarra o braço de Asta e o levanta. Ele diz a Asta que um milagre não ia acontecer só porque Asta continua a lutar contra ele.[8] Ele também diz como Asta não merece ter aquelas duas espadas e começa a esmagar o braço de Asta, querendo ouvir Asta gritar em desespero. Asta morde o braço de Vetto e diz algo que Vetto não entende. Noelle e Kahono aparecem e acertam o braço de Vetto, fazendo com que ele deixe Asta partir. Noelle e Kahono dizem a Vetto o que Asta disse.[9]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 5 Lutas