FANDOM

Asta, Zora Ideale e Mereoleona Vermillion vs. Lira é uma luta que ocorre dentro de um esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite.

Pré-lutaEditar

Quando Lira entra no quarto que Rhya, Asta, Zora Ideale e Mereoleona Vermillion estão, Lira percebe Rhya[1] e abraça ele. Asta pergunta por que Rill Boismortier é tão amigável com Rhya. Lira corrige o menino e se apresenta como Lira. Tanto Zora quanto Mereoleona pensam em como a mana de Rill é parecido com a de Langris Vaude e como seu companheiro se transformou em uma pessoa diferente. Quando Asta insiste que eles são amigos, Lira responde que ele nunca seria amigo de um humano.[2]

LutaEditar

Lira ataca os três com seu Lindworm de Quatro Cabeças, que Asta, Mereoleona e Zora contra atacam. Zora diz a Asta que seu companheiro está sendo manipulado por magia, mas Rhya diz que Anti Magia não funcionará neles. Zora ativa todas as armadilhas para paralisar e cegar Lira e Rhya. Rhya comenta que o feitiço não terá nenhum efeito sobre eles, e Lira comenta que eles ainda podem sentir o poder mágico mesmo que não possam ver. Zora responde que eles estão enfrentando alguém sem poder mágico, e Asta avança usando Meteorito Negro e facilmente decapita o feitiço de Lira.[3]

Asta também ataca Lira, mas apenas pontua um golpe de vista. Asta pensa em como a magia deve ser desfeita, mas fica chocado quando Rill não é liberado do feitiço. Rhya explica como funciona a Magia de Reencarnação e como esses corpos são agora seus objetos.[4]

Pós-lutaEditar

Também possuídos por elfos, Fragil Tormenta, Puli Angel, e Ruben Chagar chegam e dizem a Lira para parar de brincar. Zora percebe seu poder mágico e diz a Asta e Mereoleona que eles precisam recuar. Como Asta diz que eles têm que salvar seus companheiros, Zora responde que eles não têm uma maneira de salvá-los agora e que eles terão que recuar. Rhya diz que eles não vão fugir, e Lira e Rhya se preparam para disparar feitiços. Mereoleona abre um buraco na parede, arremessa Asta e Zora através dele e depois o fecha com escombros. Como Rhya e Lira disparam seus feitiços, Mereoleona facilmente os contesta. Rhya comenta sobre como Mereoleona se sacrificou para salvar seus companheiros, mas Mereoleona responde que seus companheiros estavam no caminho e declara que ela vai matar os elfos.[5]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas