FANDOM

Asta, Yuno e Nozel Silva vs. o Demônio e Patolli é uma luta que ocorre no Palácio das Sombras.

Pré-lutaEditar

Depois de obter a Pedra Mágica final, o Demônio que está possuindo Ronne segue para o pedestal. O Demônio comenta sobre como ele finalmente obterá o que deveria ter obtido há tanto tempo. Quando o Demônio coloca a Pedra Mágica no pedestal, uma grande massa negra aparece e o demônio deixa o corpo de Ronne para possuí-la. À medida que a massa negra se torna o corpo do demônio, Patolli reconhece que aquele que estava possuindo Ronne é um Demônio.[1] Como o Demônio está muito feliz por finalmente ter obtido um corpo, ele diz a Patolli que foi ele quem planejou a destruição dos elfos, juntamente com a vingança em que ele os amarrou.

LutaEditar

Patolli fica com raiva do Demônio e lança feitiços, mas o Demônio facilmente envia o feitiço de volta com sua magia. À medida que o feitiço se aproxima, Yuno pula e leva Patolli e Rhya para a segurança. Yuno diz ao demônio que ele vai esmagá-lo e lança um feitiço. O demônio usa sua magia para destruir o feitiço e comenta sobre como tudo não tem sentido contra a sua Magia de Kotodama.[2] Yuno pensa em como ele pode dizer o quão poderoso é o demônio, e que ele não pode vencer se ele estiver sozinho, onde Asta e Mimosa chegarão. Asta percebe o demônio e se pergunta sobre o que é, mas já tem um sentimento sobre o que é.

O Demônio decide ignorar os outros e usa sua magia para teleportar Patolli para ele. Patolli descobre como a magia do Demônio funciona e tenta atacá-lo, mas o demônio destrói facilmente o feitiço. O Demônio, em seguida, fixa Patolli no lugar usando sua magia. Yuno aproveita a oportunidade para dizer a Asta que o Demônio é a mente principal por trás de tudo, que Asta entende e ataca ele com Yuno. O demônio vê isso e faz sua chuva de lâmina, que Asta e Yuno têm problemas para combatê-lo. O demônio então o usa para prender Asta e Yuno no chão e mais magia para esmagá-los.

Depois de lidar com Asta e Yuno, o Demônio começa a explicar como ele havia focado em Patolli para alcançar seu objetivo depois que ele foi parado da última vez. Patolli responde que foi Licht que ressuscitou os elfos em busca de vingança, que o Demônio informa a Patolli que Licht nunca quis isso e que ele ressuscitou os elfos para alcançar seu objetivo. Quando Patolli percebe o que aconteceu, ele grita que o Demônio ri de como foi divertido manipulá-los.

De repente, Asta e Yuno se levantam e expressam como seu sonho não seria derrotado por pessoas como o Demônio. Rhya percebe que o poder dentro de Yuno finalmente despertou, enquanto o Demônio percebe que o demônio dentro de Asta está ressonando com ele. Enquanto Asta e Yuno atacam o demônio, o demônio envia outra chuva de lâmina para eles, mas os dois conseguem combater as lâminas. Asta e Yuno conseguem alcançar o demônio e feri-lo. O demônio usa sua magia para se curar e comenta sobre como eles foram capazes de feri-lo. À medida que o grimório de Patolli muda, o Demônio explica como é criado um grimório de trevo de cinco folhas. À medida que o Demônio obtém seu grimório, o Demônio explica o que ele tinha que fazer apenas para obtê-lo.

Enquanto Asta e Yuno correm em direção ao Demônio, o Demônio usa sua magia para libertar Patolli e transformá-lo em um Elfo Negro.[3] Patolli então lança um feitiço em Asta e Yuno, que Yuno mal consegue se esquivar enquanto Asta é forçado a entrar na parede. Yuno pergunta se Asta está bem, o que Asta diz que ele está bem e pensa em como sua Anti Magia o protegeu. Os dois também pensam em como Patolli ficou ainda mais forte. O Demônio decide sair pela saída de cima, mas pensa em como o demônio em Asta precisa obter esse corpo em breve ou ele morrerá com Asta. Enquanto Asta pensa em como ele não pode deixar o Demônio escapar, Patolli aparece de repente diante dele. Quando Patolli ataca, Asta consegue se esquivar. Yuno lança um feitiço em Patolli, mas Patolli usa sua magia para desviar e se aproximar de Asta. Enquanto Patolli dá um golpe em Asta, Asta tenta convencer Patolli de que eles podem se entender e sair dali.

De repente Patolli começa a carregar sua mana, que Asta, Nozel e Yami conseguem reconhecer. Asta e Yuno percebem o dano que o feitiço causa e que ele é mais poderoso que o anterior. Enquanto Patolli lança o feitiço, Asta e Yuno trabalham juntos para refletir o feitiço. De repente, a forma negra de Asta se desfaz, o que Yuno o pega e comenta sobre como Patolli deveria ter pouca mana. Patolli começa a usar o feitiço novamente, e Asta e Yuno ficam chocados com isso. Quando Patolli lança o feitiço, Nozel chega e reflete o feitiço com sua magia. Nozel diz a Patolli que ele não pode vencê-lo novamente, pois sua Magia de Mercúrio tem uma afinidade melhor contra a Magia de Luz de Patolli.[4] À medida que Patolli lança feitiços em Nozel, os contra-ataques de Nozel criam escudos que refletem a luz. Nozel então começa a lançar mercúrio em Patolli, mas Patolli usa sua magia para desviar de tudo. Nozel elogia Patolli por sua habilidade, mas que sua preparação está completa. Nozel lançou um feitiço que prende Patolli e continuará a atacá-lo. Enquanto Patolli continua evitando os ataques da prisão, ele decide atacar Nozel. Quando Patolli lança feitiços em Nozel, a prisão reflete os feitiços de volta para ele.

Pós-lutaEditar

Como Patolli é derrotado, Nozel diz a Asta e Yuno que ele será o único a se tornar o Mago Imperador.[5] Nozel planeja acabar com Patolli, mas Asta e Yuno convencem Nozel a deixar Asta usar sua espada em Patolli, já que Patolli está usando o corpo de Vangeance. Como Asta usa sua espada em Patolli, a consciência de Asta é puxada para a mente de Patolli e ele vê todas as memórias de Patolli. Asta então confronta Patolli e o convence a continuar lutando e não desistir. Depois de Asta e Patolli acordarem, ambos concordam em trabalhar juntos para parar o demônio.[6]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas