Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Asta, Yuno e Nozel Silva vs. Zagred e Patolli é uma luta que ocorre no Palácio das Sombras.

Pré-luta[]

Depois de obter a Pedra Mágica final, Zagred que está possuindo Ronne segue para o pedestal. Zagred comenta sobre como ele finalmente obterá o que deveria ter obtido há tanto tempo. Quando Zagred coloca a Pedra Mágica no pedestal, uma grande massa negra aparece e Zagred deixa o corpo de Ronne para possuí-la. À medida que a massa negra se torna o corpo de Zagred, Patolli reconhece que aquele que estava possuindo Ronne é um Demônio.[1] Como Zagred está muito feliz por finalmente ter obtido um corpo, ele diz a Patolli que foi ele quem planejou a destruição dos elfos, juntamente com a vingança em que ele os amarrou.

Luta[]

Patolli fica com raiva de Zagred e lança feitiços, mas Zagred facilmente envia o feitiço de volta com sua magia. À medida que o feitiço se aproxima, Yuno pula e leva Patolli e Rhya para a segurança. Yuno diz a Zagred que ele vai esmagá-lo e lança um feitiço. Zagred usa sua magia para destruir o feitiço e comenta sobre como tudo não tem sentido contra a sua Magia de Kotodama.[2] Yuno pensa em como ele pode dizer o quão poderoso é Zagred, e que ele não pode vencer se ele estiver sozinho, onde Asta e Mimosa chegarão. Asta percebe Zagred e se pergunta sobre o que é, mas já tem um sentimento sobre o que é.

Zagred decide ignorar os outros e usa sua magia para teleportar Patolli para ele. Patolli descobre como a magia de Zagred funciona e tenta atacá-lo, mas Zagred destrói facilmente o feitiço. Zagred, em seguida, fixa Patolli no lugar usando sua magia. Yuno aproveita a oportunidade para dizer a Asta que Zagred é a mente principal por trás de tudo, que Asta entende e ataca ele com Yuno. Zagred vê isso e faz sua chuva de lâmina, que Asta e Yuno têm problemas para combatê-lo. Zagred então o usa para prender Asta e Yuno no chão e mais magia para esmagá-los.

Depois de lidar com Asta e Yuno, Zagred começa a explicar como ele havia focado em Patolli para alcançar seu objetivo depois que ele foi parado da última vez. Patolli responde que foi Licht que ressuscitou os elfos em busca de vingança, que Zagred informa a Patolli que Licht nunca quis isso e que ele ressuscitou os elfos para alcançar seu objetivo. Quando Patolli percebe o que aconteceu, ele grita que Zagred ri de como foi divertido manipulá-los.

De repente, Asta e Yuno se levantam e expressam como seu sonho não seria derrotado por pessoas como Zagred. Rhya percebe que o poder dentro de Yuno finalmente despertou, enquanto Zagred percebe que Zagred dentro de Asta está ressonando com ele. Enquanto Asta e Yuno atacam Zagred, Zagred envia outra chuva de lâmina para eles, mas os dois conseguem combater as lâminas. Asta e Yuno conseguem alcançar Zagred e feri-lo. Zagred usa sua magia para se curar e comenta sobre como eles foram capazes de feri-lo. À medida que o grimório de Patolli muda, Zagred explica como é criado um grimório de trevo de cinco folhas. À medida que Zagred obtém seu grimório, Zagred explica o que ele tinha que fazer apenas para obtê-lo.

Enquanto Asta e Yuno correm em direção a Zagred, Zagred usa sua magia para libertar Patolli e transformá-lo em um Elfo Negro.[3] Patolli então lança um feitiço em Asta e Yuno, que Yuno mal consegue se esquivar enquanto Asta é forçado a entrar na parede. Yuno pergunta se Asta está bem, o que Asta diz que ele está bem e pensa em como sua Anti Magia o protegeu. Os dois também pensam em como Patolli ficou ainda mais forte. Zagred decide sair pela saída de cima, mas pensa em como Zagred em Asta precisa obter esse corpo em breve ou ele morrerá com Asta. Enquanto Asta pensa em como ele não pode deixar Zagred escapar, Patolli aparece de repente diante dele. Quando Patolli ataca, Asta consegue se esquivar. Yuno lança um feitiço em Patolli, mas Patolli usa sua magia para desviar e se aproximar de Asta. Enquanto Patolli dá um golpe em Asta, Asta tenta convencer Patolli de que eles podem se entender e sair dali.

De repente Patolli começa a carregar sua mana, que Asta, Nozel e Yami conseguem reconhecer. Asta e Yuno percebem o dano que o feitiço causa e que ele é mais poderoso que o anterior. Enquanto Patolli lança o feitiço, Asta e Yuno trabalham juntos para refletir o feitiço. De repente, a forma negra de Asta se desfaz, o que Yuno o pega e comenta sobre como Patolli deveria ter pouca mana. Patolli começa a usar o feitiço novamente, e Asta e Yuno ficam chocados com isso. Quando Patolli lança o feitiço, Nozel chega e reflete o feitiço com sua magia. Nozel diz a Patolli que ele não pode vencê-lo novamente, pois sua Magia de Mercúrio tem uma afinidade melhor contra a Magia de Luz de Patolli.[4] À medida que Patolli lança feitiços em Nozel, os contra-ataques de Nozel criam escudos que refletem a luz. Nozel então começa a lançar mercúrio em Patolli, mas Patolli usa sua magia para desviar de tudo. Nozel elogia Patolli por sua habilidade, mas que sua preparação está completa. Nozel lançou um feitiço que prende Patolli e continuará a atacá-lo. Enquanto Patolli continua evitando os ataques da prisão, ele decide atacar Nozel. Quando Patolli lança feitiços em Nozel, a prisão reflete os feitiços de volta para ele.

Pós-luta[]

Como Patolli é derrotado, Nozel diz a Asta e Yuno que ele será o único a se tornar o Mago Imperador.[5] Nozel planeja acabar com Patolli, mas Asta e Yuno convencem Nozel a deixar Asta usar sua espada em Patolli, já que Patolli está usando o corpo de Vangeance. Como Asta usa sua espada em Patolli, a consciência de Asta é puxada para a mente de Patolli e ele vê todas as memórias de Patolli. Asta então confronta Patolli e o convence a continuar lutando e não desistir. Depois de Asta e Patolli acordarem, ambos concordam em trabalhar juntos para parar Zagred.[6]

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement