FANDOM

Asta, Magna Swing e Noelle Silva vs. Heath Grice é uma luta que ocorre em Sosshi.

Pré-lutaEditar

Asta e Noelle Silva são designados para uma caçada ao javali na aldeia de Sosshi como sua primeira missão, um pedido feito por um dos aldeões que ganhou uma aposta contra Yami Sukehiro. Os dois relutam a princípio em fazê-lo, por considerarem isso irrelevante, mas mudam de idéia depois que o capitão os intimida. Magna Swing, irritado, mas preocupado em ajudar Noelle a controlar sua magia, junta-se a eles como seu supervisor. Por causa da incapacidade de Asta e Noelle em montar uma vassoura e da incapacidade de Finral Roulacase de teletransportá-los para lugares desconhecidos, Magna decide levá-los com sua vassoura, o Crazy Cyclone.

Asta cut magic

Asta corta um caminho para Sosshi.

Tendo chegado ao local, eles descobrem que a vila está coberta de névoa, após o que Magna pede a Asta para cortar um caminho para eles com sua espada..

Ao chegar ao centro da aldeia, eles descobrem que os aldeões estão prestes a ser executados. Sem qualquer hesitação, Magna imediatamente corre para o centro da aldeia e neutraliza o ataque. Posteriormente, ele descobre que o homem que solicitou a missão morreu.

LutaEditar

Magna confronta o grupo de magos nas proximidades, mas o líder, Heath Grice, lança rapidamente seu segundo ataque. Magna é incapaz de retaliar porque ele esgotou seu poder mágico, mas Asta consegue intervir e impedir que o ataque machuque alguém. Asta junto Magna em confrontar o grupo de magos.

Asta attacks Heath

Asta cobra para Heath.

Asta, em seguida, cobra como ele nega um dos ataques do mago. Ele então pergunta a Heath seu objetivo de atacar a vila, mas Heath apenas lhe dá uma resposta condescendente sobre a posição social dos aldeões. A luta continua com o grupo de magos que ativam um feitiço de Magia Composta e cercam os Touros Negros e os aldeões com inúmeros sincelos. Quando eles começam a atacar, Asta e Magna são reduzidos a defender os aldeões enquanto Noelle tenta atacar Heath com seu feitiço.

Infelizmente, ela falha e Heath começa a gritar comentários condescendentes para ela, que derrubam sua moral. No entanto, ela consegue recuperá-lo depois que uma das crianças da aldeia implora por sua proteção. Ela então ativa um feitiço de proteção que é capaz de proteger a todos dos pingentes de gelo. Aproveitando a oportunidade, Asta corre para Heath e tenta acertar um ataque.

Infelizmente, Heath é capaz de amortecer o ímpeto de Asta e impede que o garoto lhe cause dano significativo antes de iniciar um contra-ataque. Enquanto Heath tenta quebrar o feitiço de Noelle, Asta consegue recuperar sua postura repetidamente enquanto Heath também o derruba repetidamente.

Asta commencing Magna's plan

Asta ataca Heath por trás.

Vendo a determinação de Asta, Magna recupera seu espírito de luta e sai do feitiço de Noelle. Ele então pede Asta para refazer sua cerimônia de iniciação e libera uma barragem de bolas de fogo em Heath e seus subordinados. Embora Heath seja capaz de bloquear os ataques, o mago não percebe que Asta está desviando as bolas de fogo de volta para ele e seus subordinados. Heath e seus três subordinados falham em defender-se dos novos ataques, que subsequentemente acabam com seus atentados contra os aldeões.

Heath então percebe que o fogo, que vem do feitiço, não está se dissipando com o tempo e ele tenta congelá-lo com força. Como Heath tenta recuperar a compostura, Asta rapidamente entra e acerta um golpe significativo, o que torna Heath inconsciente.

Pós-lutaEditar

Assim que Asta derrota Heath, Magna lança rapidamente um feitiço de restrição sobre seus oponentes usando o fogo em seu corpo como um catalisador, embora um deles seja capaz de escapar usando um feitiço de Magia de Água. Asta grita com Heath derrotado e desmaia. Quando Heath recupera sua consciência, Magna revela a ele que ele os trará de volta para interrogatório. Infelizmente, Heath decide usar uma ferramenta mágica dentro de seu corpo e comete suicídio enquanto traz seus subordinados junto com ele.

NavegaçãoEditar

Lutas Arco 1