FANDOM

Asta, Grey, Gordon Agrippa e Henry Legolant vs. Drowa e Eclat é uma luta que ocorre na Capital Real.

Pré-lutaEditar

Depois que a maioria dos elfos e alguns humanos partem para o Palácio das Sombras, Drowa decide lidar com os humanos ainda aqui antes de ir atrás dos outros.

LutaEditar

Drowa diz a Eclat para localizar todos os humanos, enquanto ele cria vários espelhos. Drowa e Eclat então usam um feitiço de combinação para paralisar todos os humanos de modo que eles não possam se mover ou usar magia. Enquanto os humanos se perguntam o que está acontecendo, Drowa explica a eles que a magia dos olhos de Eclat é capaz de paralisar qualquer pessoa de se mover ou usar magia.[1] Drowa então se prepara para matar todos os humanos, mas Asta usa sua espada para se libertar junto com Henry, Grey e Gordon.

Drowa reconhece a espada como a Espada Caçadora de Demônios de Licht e diz que Asta devolverá a espada quando ele estiver morto. Drowa dispara um feitiço, mas Henry, Grey e Gordon conseguem bloquear o ataque. Asta consegue refletir o feitiço em Drowa, mas o feitiço passa do lado dele. Asta, Gordon, Henry e Grey começam a explicar que tipo de feitiço Gauche usa e que tipo de pessoa Gauche é, e que eles o trarão de volta.

Drowa diz que ainda tem alguns feitiços e diz a Eclat que eles vão usar isso.

Pós-lutaEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas