FANDOM

Asta, Finral Roulacase e Charmy Pappitson vs. Yagos é uma luta que ocorre na cidade de Kiten.

Pré-lutaEditar

Langris percebe Finral e comenta sobre como ele não o vê há muito tempo. Langris então pergunta como ele estava indo, para o qual Finral se volta para Langris e diz seu nome. Langris pergunta o que Finral está fazendo no campo de batalha já que ele não pode nem lutar, o que Finral não responde.[1] Asta pergunta a Finral quem é Langris e Finral lhe diz que Langris é seu irmão mais novo e vice-capitão do Alvorecer Dourado. Langris então pergunta se Finral ainda é o carregador dos Touros Negros, e também diz que é porque Finral é tão patético que ele tem que assumir como chefe da família. Asta grita com Langris para calar a boca e pergunta o que dá a Langris o direito de falar com seu irmão daquele jeito.[2] Finral pára Asta e diz a ele que está tudo bem, já que é tudo verdade.

Langris então diz que tudo foi resolvido e pergunta quando os Touros Negros se tornaram um orfanato. Langris pergunta a Finral se ele está chateado desde que ele tem que tomar conta de duas crianças, que Charmy e Asta ficam bravos com Langris. Finral responde que ele não se importa se Langris tira sarro dele, mas diz para não tirar sarro de seus companheiros de esquadrão.[3] Langris, em seguida, observa com surpresa que Finral pode ficar bravo também. Um ataque de repente se dirige para Langris, que facilmente o contesta. Eles então notam Yagos, que fez reféns. Ele diz que ele levará a cabeça de Langris de volta com ele. Langris comenta sobre como Yagos está vivo e considera que ele iria acertar os reféns se ele atacar. Langris decide sacrificar os reféns, mas Asta pára Langris e diz a Langris que eles são os Cavaleiros Mágicos que tem o dever de proteger os cidadãos.[4]

LutaEditar

Asta chama Finral e Charmy e ambos respondem que estão prontos. Asta corre na direção oposta, o que faz com que Langris se pergunte o que Asta pode fazer com seus ferimentos. Charmy usa um feitiço para criar uma ovelha grande, que Asta pula nele. Ela usa isso para jogá-lo para Yagos.[5] Yagos diz a Asta para ficar fora do caminho e ataca. Finral usa sua magia para transportar Asta acima de Yagos, que puxa sua espada e cria um buraco na magia de Yagos. Yagos fica chocado e pergunta o que Asta fez enquanto atacava. Finral cria outro portal que distorce Asta por trás de Yagos. Asta usa a chance de derrotar Yagos.[6]

Pós-lutaEditar

Yuno usa sua magia para pegar Asta e comentar sobre como o estilo de luta de Asta é confuso como sempre. Finral se vira para Langris e diz a ele que ele pode não ser tão bom como um lutador como Langris, mas os Touros Negros com certeza derrotam o Alvorecer Dourado.[7]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Lutas