Arco Entrada dos Cavaleiros Mágicos

Sinopse
Asta e Yuno são órfãos criados em Hage. Quando chegaram aos 15 anos de idade, os dois receberam seus respectivos grimórios e entraram nos esquadrões dos Cavaleiros Mágicos. Asta vai ao esquadrão do Touros Negros enquanto Yuno escolhe o esquadrão do Alvorecer Dourado. Este arco é contado nos volumes 1 e 2 do mangá.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 10
Nº. de Episódios 13
Duração 16 de Fevereiro, 2015 - 20 de Abril, 2015 (Mangá)
3 de Outubro, 2017 - 26 de Dezembro, 2017 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Exploração da Masmorra

Sinopse
Asta, Luck Voltia e Noelle Silva do esquadrão Touros Negros são designados para explorar e conquistar uma masmorra junto com Yuno, Klaus Lunette e Mimosa Vermillion do esquadrão Alvorecer Dourado. Um conflito surge quando eles encontram os magos do Reino Diamond. Este arco é contado nos volumes 2 e 3 do mangá.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 11
Nº. de Episódios 6
Duração 27 de Abril, 2015 - 13 de Julho, 2015 (Mangá)
9 de Janeiro, 2018 - 13 de Fevereiro, 2018 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Capital Real

Sinopse
Asta e Noelle Silva são convidados para uma cerimônia de premiação por Julius Novachrono, juntamente com Klaus Lunettes, Yuno e Mimosa Vermillion após completar a missão de exploração da masmorra. Durante o banquete, a Capital Real está sendo invadida por um exército de mortos-vivos. Este arco é contado nos volumes 3, 4 e 5 do mangá.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 16
Nº. de Episódios 8
Duração 20 de Julho, 2015 - 9 de Novembro, 2015 (Mangá)
20 de Fevereiro, 2018 - 10 de Abril, 2018 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Olho do Sol da Meia-Noite

Sinopse
Este arco gira em torno do sequestro de crianças de Nairn, que é manipulado por Sally, um membro do Olho do Sol da Meia-Noite. Isso causa um conflito entre o grupo de magos terroristas e a Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover. Este arco é contado nos volumes 5, 6 e 7 do mangá.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 19
Nº. de Episódios 12
Duração 16 de Novembro, 2015 - 4 de Abril, 2016 (Mangá)
17 de Abril, 2018 - 3 de Junho, 2018 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Templo Subaquático

Sinopse
Os Touros Negros são designados para uma missão especial do Mago Imperador que é encontrar uma pedra mágica que os Olhos querem. Eles descobrem que a pedra está no Templo Subaquático e imediatamente correm para lá, mas terão um desafio para obter a pedra mágica que está com o sumo sacerdote do Templo Subaquático. Mas no meio deste desafio há uma interrupção. Este arco é contado nos volumes 7, 8 e 9 do mangá.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 17
Nº. de Episódios 11
Duração 18 de Abril, 2016 - 08 de Agosto, 2016 (Mangá)
10 de Julho, 2018 - 18 de Setembro, 2018 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Floresta das Bruxas

Sinopse
Depois que os Touros Negros conseguiram recuperar a pedra mágica e voltar à superfície, os braços de Asta são examinados por um curandeiro, que diz que seus braços nunca mais serão os mesmos. Ao ouvir isso, a equipe se divide para tentar encontrar uma cura para Asta, e Vanessa vai para um lugar onde nunca pensou que voltaria. Este arco é contado nos volumes 9, 10, 11 e 12 do mangá.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 28
Nº. de Episódios 15
Duração 22 de Agosto, 2016 - 13 de Março, 2017 (Mangá)
25 de Setembro, 2018 - 8 de Janeiro, 2019 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Cavaleiros Reais

Sinopse
Após a recuperação de Asta e suas lutas contra o Reino Diamond e também contra o Olho do Sol da Meia-Noite, os Touros Negros participaram do Festival de Prêmios Estrela. Após o evento, Asta, Yuno, Yami, Charlotte e Noelle participam de uma sessão de treinamento com os Reis Leões Carmesins liderados por sua capitã interina, Mereoleona Vermillion. Asta e alguns de seus companheiros entram em um torneio com outros Cavaleiros Mágicos para se tornarem parte dos Cavaleiros Reais, um esquadrão que terá a tarefa de atacar a Base do Olho do Sol da Meia-Noite. Durante o torneio, um jovem suspeito que se autodenomina Xerx Lugner entra no torneio pela equipa de Asta.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 45
Nº. de Episódios 28
Duração 20 de Março, 2017 - 26 de Fevereiro, 2018 (Mangá)
15 de Janeiro, 2019 - 23 de Julho, 2019 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Reencarnação Elfo

Sinopse
Com os Cavaleiros Reais tendo sido selecionados, eles começam seu ataque na base do Olho do Sol da Meia-Noite. Durante a batalha, as coisas não saem como planejado quando muitos dos Cavaleiros se voltam uns contra os outros quando a Tribo dos Elfos reencarna neles.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 81
Nº. de Episódios 63
Duração 5 de Março de 2018 - 11 de Novembro de 2019 (Mangá)
30 de Julho de 2019 - 22 de Dezembro de 2020 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Luta Conjunta do Reino Heart

Sinopse
Após os seis meses de treinamento, Asta e os outros membros dos Cavaleiros Mágicos começam a trabalhar ao lado dos magos do Reino Heart em sua luta contra o Reino Spade e a Tríade Negra, além dos demônios.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos 32
Nº. de Episódios 10
Duração 18 de Novembro de 2019 - 11 de Agosto de 2020 (Mangá)
5 de Janeiro de 2021 - 9 de Março de 2021 (Anime)
Capítulos
Episódios

Arco Invasão do Reino Spade

Sinopse
Os Reinos Clover e Heart organizam suas forças para invadir o Reino Spade e recuperar os capitães e a princesa capturados, bem como para impedir a Tríade Negra de libertar demônios no continente.
Informação do Arco
Nº. de Capítulos TBA
Nº. de Episódios TBA
Duração 24 de Agosto de 2020 - TBD (Mangá)
16 de Março de 2021 - 30 de Março de 2021 (Anime)
Capítulos
Episódios