FANDOM

O Arco Olho do Sol da Meia-Noite 「白夜の魔眼編 Byakuya no Magan-hen[1] é o 4º arco de Black Clover de Yūki Tabata.

Este arco gira em torno do sequestro de crianças de Nairn e o conflito resultante entre o Olho do Sol da Meia-Noite e a Ordem do Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

EnredoEditar

The Blind DateEditar

Mais tarde, quando Asta e outros voltam à base dos Touros Negros, Asta se encontra com Magna e Luck, que diz a Asta que eles conseguiram uma estrela. pelo seu trabalho. Magna fica chocado quando ele descobre que tanto Asta quanto Charmy subiram nas classificações dos Cavaleiros Mágicos, que Yami parabeniza Asta por isso. Asta então se preocupa com Fuegoleon, mas Yami diz a ele que Fuegoleon não vai morrer tão facilmente e Asta precisa descansar por agora. Finral então aparece e pede para Asta vir a um encontro às cegas com ele.

Mais tarde Asta está em um encontro às cegas com Finral e Luck. Quando Asta, Finral e Luck se apresentam, as meninas não ficam impressionadas. As meninas então se apresentam como Erica, Ellen e Rebecca e que são amigas. Finral percebe que as garotas estão perdendo o interesse e lhes pergunta de seus empregos. As garotas dizem que preferem saber o que fizeram, o que Luck e Asta revelam que trabalhos fizeram recentemente, que assustaram as garotas. Finral, em seguida, pensa sobre como não tem um cara normal em seu esquadrão.

Noelle está por perto trabalhando como garçonete e feliz que o encontro está indo mal. Noelle ouve alguém falando sobre o ataque na cidade do castelo, que se revela ser Sekke que também está em um encontro às cegas. Sekke então pede outra bebida que faz Noelle o atacar. De volta ao grupo de Asta, Luck e Finral, onde conseguem se dar bem com duas das três garotas. Asta, em seguida, tenta quebrar o gelo, mas Rebecca revela por que ela está aqui e que ela quer voltar para seus irmãos. Asta então fala sobre seus irmãos, o que faz com que ambos fiquem em bons termos. Quando um cliente bêbado aparece e atormenta Rebecca sobre tentar conseguir um homem e comenta sobre os irmãos de Rebecca. Quando o cliente agarra Rebecca, Asta agarra-o e joga-o no chão. Rebecca rapidamente agarra Asta e sai do restaurante, com Noelle logo atrás. Depois que eles saem, Rebecca agradece a Asta e pergunta se ele tem alguém que ele gosta. Asta diz que ele tem, o que Rebecca responde que ela está torcendo por ele, mas pensa em como ela não vai desistir dele. De volta ao restaurante, as garotas saem pensando em como os Touros Negros não passam de problemas.

Algum tempo depois, Gauche vai se encontrar com sua irmã no aniversário dela depois de terminar uma missão. Quando ele recebe o seu, Gauche fica chocado ao ver Asta brincando com os irmãos de Rebecca e com uma feliz Marie. Gauche ataca Asta e pergunta por que ele está aqui. Asta responde que ele estava visitando sua amiga Rebecca e seus irmãos. Marie então diz a Gauche para parar de bater em Asta, seu futuro marido, que choca Gauche e Noelle, que estava seguindo Asta. A irmã Theresa aparece para trazer Marie de volta à igreja, que Gauche começa a discutir com a irmã. Theresa ainda leva Marie de volta à igreja, que Rebecca convida Asta e Gauche para passar a noite. Mais tarde, no jantar, Asta cumprimenta Rebecca sobre como é boa a sua comida. Os irmãos de Rebecca, Marco e Luka comentam sobre como ela deveria ir atrás de Asta.

Mais tarde naquela noite, Gauche entra na sala em que Asta está dormindo. Gauche usa sua magia para tentar matar Asta, mas Asta se esquiva em seu sono e acorda de uma leve queimadura. Asta pergunta por que Gauche está atacando, o que Gauche responde que ele vai impedir Asta de se casar com sua irmã. Gauche então cria uma duplicata e continua atacando Asta. Asta tenta convencer Gauche a parar de atacar, mas Gauche continua e até explode Asta fora da casa. Uma vez no chão, Asta percebe que é uma pilha de neve e se pergunta o que está acontecendo.

As Crianças DesaparecidasEditar

Uma Missão de ResgateEditar

Rebecca então sai correndo e diz que não consegue encontrar seus irmãos. Asta ouve que outras crianças estão desaparecidas e se pergunta o que está acontecendo, que Noelle sai e diz que viu que todas as crianças tinham ido embora. Asta pergunta por que ela está aqui e diz que estava apenas passando. Theresa aparece e diz que a neve é um feitiço que permite que alguém controle as crianças com magia subdesenvolvida e que algumas das crianças na igreja tinham desaparecido, incluindo Marie. Gauche então ataca Theresa, mas Asta bloqueia o ataque. Asta então ataca e diz a Gauche para permanecer calmo. Gauche então lembra que deu a Marie um espelho mágico que ele pode rastrear. Asta, Gauche e Theresa decidem ir buscar as crianças, e diz a Rebecca para não se preocupar e Noelle para ver a cidade se algo acontece de novo. Asta, Gauche e Theresa voam na vassoura, enquanto também dizem a Noelle para entrar em contato com a sede.

Em uma caverna fora da aldeia, o homem que está controlando as crianças fala com eles diz que está feliz por ter tantos amigos novos. O sujeito percebe que Marie não está sob seu controle, por causa do espelho que seu irmão lhe deu, e diz a ela que ela precisa estar sob seu controle para que eles sejam amigos. Marie responde que não é isso que um amigo é, o que o cara bate nela em resposta. O cara irmão, que o chama de Neige, magoa-o e diz para não bater nas mercadorias. O irmão olha para as crianças dizendo que eles podem ganhar muito dinheiro com sua mana, mas percebe Marco e o joga para fora da caverna por ter baixa mana. O irmão então começa a trabalhar na extração da mana das crianças.

Fora da caverna, Asta, Gauche e Theresa chegam à caverna onde estão as crianças, que Asta nota Marco no chão, do lado de fora da caverna. Asta diz a Gauche que vá para baixo, mas Gauche responde que ele só vai pegar Marie e que Asta deve descer se ele quiser ir ver Marco. Gauche então continua na caverna, enquanto Asta deixa de ir para ajudar Marco com Theresa o seguindo. Theresa e Asta chegam a Marco e percebem que ele ainda está sob o controle do feitiço. Asta usa sua espada para desfazer o feitiço enquanto Theresa usa sua Magia de Fogo para aquecer Marco. Asta então pede a Marco para esperá-la enquanto eles vão buscar os outros, mas Marco diz para não deixá-lo sozinho. Asta então empresta a Marco seu manto dizendo que isso lhe dará coragem, o que Marco concorda em ficar parado.

Dentro da caverna, o irmão fica feliz por ter muita mana depois de extrair algumas de algumas crianças. O irmão decide extrair a mana de Marie em seguida, mas Gauche chega na hora certa. Gauche percebe que Marie está machucada e ataca os irmãos. O irmão diz a Neige para parar Gauche, mas Neige não pode acertar um golpe em Gauche. Neige então cria bonecos de neve para atacar, mas Gauche os destrói facilmente. Os irmãos se perguntam quanto poder tem Gauche e, em seguida, percebe que Asta e Theresa chegam. Theresa verifica as crianças e percebe que algumas das crianças tiveram sua Mana tirada com força deles, o que irrita Asta. O irmão percebe que Asta não tem mana e começa a zombar dele. O irmão diz que ele vai enfrentar Asta, mas Asta rapidamente o derrota. Theresa se surpreende com Asta, mas percebe que Gauche está enfrentando Neige. Gauche diz que ele vai matar Neige, que Neige tenta parar Gauche, prendendo-o na neve. Neige de repente é atacado por trás, que Gauche revela que ele criou uma duplicata de si mesmo com sua magia.

Asta, em seguida, confronta os irmãos sobre o que ele fez com as crianças e, em seguida, remove o feitiço sobre eles. O irmão então secretamente entra em contato com alguém para pedir ajuda. Theresa então revela a Asta que ela sabe sobre Lily e também revela o que Lily disse sobre ele. Theresa então pergunta por que os irmãos fariam isso, o que Neige diz que ele só queria um amigo e depois pergunta ao seu irmão, que ele chama de Baro, o que fazer.

Chegada do Olho do Sol da Meia-NoiteEditar

Sally então chega e Baro grita com ela pelo que aconteceu. Sally diz para ele calar a boca e depois diz a Asta como ela está feliz em vê-lo. Gauche ataca rapidamente, mas Sally facilmente o desvia. Asta diz a Gauche e Theresa para serem cuidadosos, e nesse ponto Sally os ataca. Gauche tenta atacar novamente, mas Sally facilmente reflete o ataque novamente e contra-ataca, agarrando Asta. Sally então começa a examinar Asta, mas Theresa o salva com sua Magia de Fogo. Asta cumprimenta Theresa, que ela revela que ela já foi uma Cavaleira Mágica e que eles vão tentar capturar Sally. Baro diz a Sally que ele pode ajudá-la se ela o curar e lhe der dinheiro, o qual ele planeja pegar o dinheiro, mas Sally o transforma em um monstro. Gauche então leva sua irmã embora enquanto Baro ataca Asta e Theresa. Theresa cria uma pantera para as crianças escaparem, mas percebe que será preciso uma viagem para todas as crianças escaparem. Baro então ataca Neige, mas Asta o resgata e diz a Neige que ele tem que assumir a responsabilidade pelo que ele fez. Asta continua a atacar, mas é inútil. Sally tenta pegar Asta, mas Theresa a bloqueia e pensa em como ela não pode manter isso por muito mais tempo.

Em outro lugar Gauche está fugindo com sua irmã, que está tentando convencê-lo a voltar. Gauche então se lembra de seu passado e que ele só se preocupa com Marie. Marie dá um soco em Gauche e diz a ele que ela odeia esse lado de Gauche e quer que ele seja o irmão de quem ela pode se orgulhar. Eles então percebem Marco e Marie diz que ela vai ficar com Marco enquanto Marco diz que ele vai proteger Marie. Gauche então volta, enquanto pensa sobre como odeia Asta. Quando Gauche retorna ao outro, Sally diz a Asta para desistir, mas Asta responde que ele prefere morrer o que deixa Gauche irritado.

Asta então tenta atacar, mas Gauche salva Asta de ser atacado por Baro. Gauche então ataca Baro e Sally mas não causa dano. Gauche se pergunta se ele deveria usar seu trunfo, mas decide não fazer nada. Baro então consegue acertar Gauche e tenta acabar com ele, mas Asta o salva. Asta então diz que eles são companheiros, o que faz com que Gauche se lembre de quando ele conheceu Yami e decide ajudar Asta a sair. A segunda espada de Asta aparece em seu grimório e Asta decide usá-la, mas ela mal faz qualquer dano. Gauche se pergunta o que fazer quando ele surge com uma ideia para criar um duplo de outra pessoa. Gauche pede a Theresa para lhe comprar algum tempo e diz a Asta para olhar em seus olhos, que tem um espelho. Gauche então cria vários clones de Asta, que então dispara múltiplos ataques em Baro. Baro e Sally são derrotados, e todos ficam à vontade. Baro de repente ataca, mas Neige o prende com sua magia. Neige diz a Asta que ele planeja se vingar de seu irmão, mas primeiro ele tem que assumir a responsabilidade. Neige lembra quando seu irmão foi legal com ele e, em seguida, pergunta se Asta seria seu amigo que Asta concorda. Neige agradece Asta mas é subitamente atacado.

Um Confronto entre os TitãsEditar

Asta e Gauche notam a luz, que Gauche é subitamente ferido. Theresa tenta proteger todos, mas não funciona e ela está gravemente ferida. Asta percebe que o cara é quem resgatou seu companheiro, que o cara se apresenta como Licht, o líder do Olho do Sol da Meia-Noite. Asta então percebe que Licht resgatou Sally e que ele também tem um Grimório de quatro folhas como Yuno. Licht então explica por que eles estão atacando o reino e ataca Asta quando Asta grita com ele. Licht então pergunta por que Asta tem aquele grimório, mas Asta não responde e tenta continuar atacando. Licht aparece atrás de Asta e tenta atacar, mas é bloqueado pelo súbito aparecimento de Yami e Finral. Asta pergunta por que eles vieram, o que Yami responde que Noelle havia contatado a sede. Finral percebe que Licht é um adversário difícil por ter uma grande quantidade de mana e ele também é um usuário de luz. Asta então diz a Finral que eles precisam levar as crianças e os feridos em segurança, o que Yami diz a ele para retornar assim que ele terminar. Yami então bloqueia outro ataque dirigido a Finral que Finral rapidamente sai com os feridos e crianças. Asta está impressionado com o que Yami está fazendo, que Yami explica que a arma que ele está usando é uma katana e continua a bloquear os feitiços de entrada de Licht. Licht então decide atacar Yami por trás, mas ele é facilmente anulado por Yami novamente.

Yami, em seguida, pergunta por que Licht e sua organização estão atacando as coisas que eles estão fazendo. Licht responde dizendo a Yami sobre um grupo poderoso de pessoas que foram enganadas e mortas por ciúmes. Yami não entende a história de Licht e contra-ataca, dizendo-lhe como ele se tornou o capitão dos Touros Negros. Licht então continua com seus ataques, mas Yami contra-ataca facilmente, então todos. Yami então pergunta se Licht é quem atacou Fuegoleon, o que Licht responde que foi ele quem atacou Fuegoleon quando ele caiu em sua armadilha. Yami responde que essa foi a única maneira que eles poderiam ter ganhado e lança um feitiço que corta a bochecha de Licht. Yami continua dizendo que vai mostrar a Licht o poder real de um capitão dos cavaleiros mágicos, e então diz a Asta que ele fará o mesmo.

Asta tenta dizer que ele não pode fazer isso, mas Yami não escuta e apenas diz a ele para fazer isso. Licht, em seguida, usa Magia de Cura para se curar, que Asta e Yami estão surpresos. Yami então explica para Asta como ele está usando o ki para combater os feitiços de Licht. Valtos tenta se juntar a Licht na luta contra Yami, mas Licht diz a ele para capturar Asta. Valtos então ataca Asta, mas Yami bloqueia o ataque. Yami diz a Asta para ultrapassar seu limite para alcançar seu sonho. Asta então tenta bloquear os ataques de Valtos, mas falha o que deixa Yami com raiva. Yami diz a ele para usar todos os seus sentidos, que Asta então volta para a posição e se concentra. Asta então consegue contra-atacar Valtos e até acertá-lo, o que deixa Licht com raiva. Licht usa um feitiço para atacar Yami e Asta e até mesmo destruir a área ao redor. Valtos parabeniza por derrotá-los, mas Yami e Asta de repente saem dos escombros.

Yami diz a Asta para terminar seu trabalho com Valtos enquanto ele começa a lutar com Licht sério. Yami libera sua mana e acusa Licht. Licht consegue se esquivar do ataque de Yami e com um feitiço, mas Yami rebate com um golpe voador que absorve o ataque de Licht. Yami diz a Licht para continuar sua história, que Licht diz a ele quão distorcido é este reino e que eles estão aqui para corrigir o reino. Yami diz a Licht que ele não pode suportá-lo e continua a atacar. Asta está impressionado com a batalha de Yami e Licht, o que deixa Yami com raiva porque Valtos tenta atacá-lo. Yami diz a Asta para cuidar de Valtos, que Asta avança para ele. Valtos contra-ataca enviando uma barragem que envolve Asta, que Asta tenta contrariar. Asta pensa no que fazer e abandona suas espadas. Valtos decide terminar Asta, mas Asta pula através do portal de Valtos e dá um soco nele. Yami elogia Asta, que Licht aproveita para atacar. Yami contesta absorvendo o feitiço de Licht e o feriu com outro feitiço. Licht complementa Yami e explica por que a Magia de Escuridão de Yami é seu inimigo natural e decide usar seu feitiço mais forte para acabar com Yami e Asta.

De volta à igreja da vila, Theresa, Gauche e Neige estão sendo curados. Gauche diz a Theresa para não morrer, o que Theresa diz a ele que ela não vai morrer ainda e lhe dá o resto de sua mana para salvar os outros. Neige e as crianças dão sua mana para Gauche e também pedem que ele salve os outros também. Gauche pede a Finral para levá-lo de volta, mas Finral tenta convencê-lo a sair dele, mas não funciona.

De volta à batalha, Licht terminou de carregar seu feitiço e está preparado para atacar. Yami criou um escudo de escuridão para se proteger do feitiço, mas não acha que o escudo ou a espada de Asta fará qualquer coisa para bloquear o feitiço. Gauche e Finral chegam na batalha e se perguntam se estão no lugar errado, mas então nota Licht. Licht dispara seu feitiço, mas Gauche aparece na frente do feitiço e usa outro feitiço para refleti-lo de volta.

Chegam ReforçosEditar

Yami elogia Gauche por derrotar Licht, e então caminha até Licht e diz a ele que sua Magia de Luz tem outro inimigo natural. Licht responde que ele não atacou Gauche e também diz que a verdade virá à luz quando eles não o entenderem. Yami, em seguida, tenta conter Licht com sua Magia de Escuridão, mas percebe que mais três pessoas chegaram. Um deles para chegar perto o suficiente para tocar o grimório de Yami. Yami contra-ataca com um feitiço que consegue cortar o braço do cara, mas o cara se cura com a Magia de Luz. Outro usa Magia de Cura de Fogo para curar Licht. Licht diz a Asta e ao grupo que os três são um grupo chamado Terceiro Olho e que todos os três são mais fortes que ele. Licht também revela que eles são o oposto do símbolo do trevo do reino. Licht apresenta um como Rjua o Infiel, que usa a Magia de Imitação para copiar a Magia de Escuridão de Yami para atacar. Yami reclama de Rhya usando sua magia e contesta o ataque. Licht introduz outro como Vetto, o Desespero, que usa a Magia Feral para destruir a katana de Yami. Licht introduz o último como Fana o Ódio, que usa a Magia Espiritual para atacar um Yami que reclama. Yami continua a combater o ataque dos três até que outros três capitães dos Cavaleiros Mágicos chegam para ajudar.

Finral começa a apresentar os três capitães a Asta e Gauche. Finral primeiro apresenta Jack o Estripador, o capitão do Louva-a-Deus Verdes, um homem que se orgulha de sua capacidade de cortar qualquer coisa e que gosta de antagonizar Yami. Finral então apresenta a Charlotte Roselei a capitã da Rosa Azul, uma linda mulher que ele gostaria de se aproximar e que secretamente se apaixonou por Yami. Finral apresenta o final como Nozel Silva, o capitão dos Águias de Prata, um homem com uma incrível quantidade de mana e que não gosta de Yami porque ele é um estrangeiro. Asta decide se juntar à luta, mas Nozel pára e diz que ele só vai atrapalhar.

Vetto fica animado em enfrentar novos adversários e incentiva os outros dois a se juntarem a ele. Rhya concorda em lutar por Licht e avança em Charlotte. Jack ataca Vetto com sua Magia de Estilhaçamento, que Vetto evita facilmente. Vetto percebe que Jack é o capitão do Louva-a-Deus Verdes, que Jack diz a ele para não subestimá-lo. Nozel decide atacar Licht mas Fana bloqueia o ataque com sua Magia de Fogo. Todo mundo percebe o quão intensa é a batalha, que Licht diz que os capitães não tem chance desde que eles são amados pela Mana. Licht, em seguida, pensa sobre como eles têm que obter o grimório que Asta tem de volta, mas percebe que Yami apareceu de cima. Licht se prepara para contra-atacar Yami até que Asta aparece de repente e fere Licht com sua espada.

De volta à vila, Noelle está com Rebecca e seus irmãos comendo a comida de Rebecca. Rebecca começa a se preocupar com Asta, mas Noelle a assegurou que tudo vai ficar bem. De volta à caverna, Yami elogia Asta por ultrapassar seus limites e ferir Licht. Licht de repente começa a brilhar, o que revela que o selo de Licht foi quebrado. Licht pede Asta porque ele tem essas espadas que Asta diz que o grimório e espadas pertencem a ele. A luz dentro de Licht, de repente, começa a se expandir e Jack decide atacar, mas seu corte é absorvido pela luz. Vetto, Rhya e Fana rapidamente cercam Licht e o selam dentro do cristal e então se teletransportam, levando Licht e Valtos embora. Jack, Nozel e Charlotte pensam em quão fortes eram seus oponentes e que eles fugiram. Asta está animado que eles ganharam, mas cai inconsciente de estar esgotado.

Caça ao TraidorEditar

Mais tarde Asta acorda em uma sala e se pergunta onde ele está. Marx diz a Asta que ele está na Sede dos Cavaleiros Mágicos e agradece a Asta pelo trabalho duro. Marx então se apresenta e pergunta se Asta pode ajudá-los com suas espadas anti-magia. Marx, então, elogia Asta por toda a sua dura caminhada ao levá-lo para uma sala subterrânea. Uma vez na sala, o Mago Imperador Julius corre para Asta perguntando sobre a magia dos membros do Olho do Sol da Meia-Noite. Marx diz para Julius, que Julius pergunta a Asta se ele pode usar sua espada para ajudá-los. Asta traz sua espada e desfaz o feitiço que está em dois prisioneiros. Marx então ativa sua magia e começa a fazer perguntas.

Em outro lugar na Sede dos Cavaleiros Mágicos, sete capitães dos cavaleiros mágicos estão esperando em uma sala. O clima começa a ficar tenso entre alguns dos capitães enquanto Rill Boismortier tenta aliviar o clima. As ações de Rill fazem com que dois dos capitães fiquem bravos com ele, mas faz Yami rir. William Vangeance então mostra que alguns dos outros capitães começam a questionar sobre seus paradeiros e motivos, mas Yami intervém e diz que William não pode usar Magia de Luz. Rill tenta aliviar o clima novamente, mas só consegue incomodar Yami. Marx então aparece com um feitiço e convoca os 8 capitães para a masmorra.

Quando os capitães chegam à sala, Julius pergunta aos prisioneiros qual capitão é o traidor. Os prisioneiros revelam que o capitão da Orcas Púrpuras, Gueldre Poizot, é o traidor. Gueldre diz que ele não é o traidor e que os prisioneiros estão mentindo, mas Marx diz que a magia que eles estão sob é absoluta. Gueldre usa sua magia para se tornar invisível e cria um exército invisível para bloquear os outros capitães. Gueldre começa a fugir e pensa em como ele foi capaz de se tornar um capitão dos cavaleiros mágicos, mas é subitamente parado por Asta. Rill então usa sua Magia de Pintura para restringir o movimento de Gueldre. Rill então se apresenta para Asta e pede para ser seu amigo. Julius, então, faz com que Marx use sua magia para olhar a mente de Gueldre. Todos os ativos ilegais de Gueldre são revelados e o fato de ele ajudar na invasão. Julius decide manter isso em segredo do público e dispensa os capitães. Quando todos os capitães saem, Rhya descarta seu disfarce e pensa em como eles não poderiam ver através de sua magia.

Em outro lugar, Julius tem Yami e Asta ficando para trás para conversar com eles sobre as pedras mágicas que o Olho do Sol da Meia-Noite está colecionando. Julius então lhes diz que eles sabem onde uma das pedras está no Templo Subaquático de uma Grande Zona Mágica. Julius também diz que ele só pode dar essa missão aos Touros Negros. Yami então se lembra de quando ele tinha conseguido seu grimório e quando ele encontrou Julius pela primeira vez. Julius diz então a Asta que sua espada anti-magia será útil ao chegar ao templo. Yami e Asta, em seguida, sai, que Yami fala para Asta sobre como Asta foi duro ao mesmo tempo dizendo como ele tem fé em Asta.

De volta à aldeia Gauche visita sua irmã e Theresa. Gauche entra em uma discussão com Theresa, mas depois diz a ela que ele está feliz por ela estar viva. Gauche vai falar com sua irmã, mas fica irritado quando Mary está animada para ver Asta. Na casa de Rebecca, Marco devolve o manto a Asta. Noelle então fala sobre a condição de Asta, que começa com eles brigando. Rebecca pensa em como ela não pode estar ao lado de Asta no campo de batalha e decide beijar Asta na bochecha como um agradecimento por salvar seus irmãos. Isso então provoca uma grande discussão com os outros.

LutasEditar

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. Twitter oficial do Anime

NavegaçãoEditar

Arco 3 Arco 4 Arco 5
Capítulos
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56
Episódios
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39