Anti Magiaアンチ魔法 Anchi Mahō」 é uma energia que é capaz de anular outras formas de magia.[1] Nasce do demônio ligado ao grimório de Asta.[2][3]

Descrição

Esta forma de energia permite ao usuário anular outras formas de magia.[4] Para usá-lo para todo seu potencial, espadas especiais são necessárias, que são armazenadas dentro do grimório do trevo de 5 folhas.[5]

A Anti Magia naturalmente se opõe a qualquer mana e magia, então apenas alguém sem qualquer poder mágico pode usá-lo. No entanto, sua propriedade de anulação mágica foi adicionada a outros tipos de magia através de circunstâncias especiais.[6][7] Asta também demonstrou a capacidade de cortar não apenas magia, mas também seres baseados em mana, como no caso dos quatro grandes espíritos.[8]

Parece ser uma forma de poder que desapareceu na geração de Asta e a anterior ou que nunca foi realmente vista por humanos. Ninguém parece reconhecê-la e eles muitas vezes mostram surpresa quando Asta a usa pela primeira vez. Mesmo o Mago Imperador, Julius Novachrono, mostra alarme quando ele segurou a Espada Matadora de Demônios e sentiu que esta sugava sua mana. As únicas pessoas que reconheceram as espadas eram Patolli e seus companheiros e a Rainha das Bruxas, todos que parecem ter vivido por muitas gerações. Mas apesar disso, o grimório por meio do qual Asta a utiliza é reconhecido por algumas pessoas, como William Vangeance e Drouot.[9]

A única pessoa conhecida, além de Asta, que exercia a Espada Matadora de Demônios, Espada Habitadora do Demônio e a Espada Destruidora de Demônios era o líder da Tribo dos Elfos, Licht, por meio da sua afinidade com a Magia de Espada, contudo ele não podia usar a Anti Magia. As espadas ganharam a Anti Magia apenas quando o desespero de Licht transformou seu grimório em um trevo de cinco folhas, fazendo um demônio ficar preso nele, este grimório que mais tarde foi passado com as espadas a Asta.

Além disso, a Anti Magia não pode ser copiado pela Magia de Imitação[10], mas pode ser duplicada pela Magia de Espelho.[11]

Feitiços

Ofensivo
Suplementar
União

Armas Anti Magia

Espadas

Trívia

  • Finral Roulacase na primeira vez que viu a Anti Magia por meio da Espada Matadora de Demônios, questionou se não era uma espécie de Magia de Criação, mas logo sendo respondido por Yami que não era uso de magia.[12]

Referências

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 49) and Episódio 1.
  3. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 47-48) and Episódio 1.
  8. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 86 and Episódio 59.

Navegação

Magia