FANDOM

Alvorecer Dourado 「金色の夜明け Konjiki no Yoake」 é um dos nove esquadrões dos Cavaleiros Mágicos. Este esquadrão é atualmente considerado o esquadrão mais forte da organização.[2]

Visão GeralEditar

É dito oque só a realeza ou nobreza consegue entrar nesse esquadrão, mas Yuno que é um plebeu foi escolhido por seu capitão e entrou no Alvorecer Dourado.

Como os outros oito esquadrões, Alvorecer Dourado segue as ordens do Mago Imperador e atuará de acordo com seus pedidos.

Atualmente, o esquadrão é considerado o melhor entre os nove esquadrões da ordem dos Cavaleiros Mágicos. De acordo com as estrelas que colecionaram dadas pelo Mago Imperador por sua excelente performance de completar missões, o Alvorecer Dourado fica no topo do gráfico com 125 estrelas,[1] a partir de 75 estrelas,[3] mas na realidade eles teriam ficado em segundo lugar perdendo para os Touros Negros por 6 se eles não tivessem começado no negativo.

Os uniformes do esquadrão são similares em design às roupas usadas por Lemiel Silvamillion Clover, o primeiro Mago Imperador.[4]

MembrosEditar

Alvorecer Dourado é liderado por um capitão com autoridade sobre os membros do esquadrão. Quase todos os membros do esquadrão são receptáculos para espíritos elfos,[5] com Mimosa como a única exceção conhecida.[6] Depois de serem libertados da possessão, os membros do esquadrão mantêm parte da magia dos elfos.[7]

Mais tarde, após a invasão e ataque de Zenon e seus dois subordinados do Reino Spade, aproximadamente metade dos membros do esquadrão foi morto e o resto evitou a morte por pouco e foi deixado em estado de quase morte por seus atacantes e só sobreviveu graças ao feitiço de cura de emergência de seu capitão, que também foi capturado e sequestrado por Zenon.

Alvorecer Dourado
Capitão
William square2
William Vangeance!*
Vice Capitão
Langris square Yuno square
Langris Vaude! Yuno!
Membros
Alecdora square2 Klaus square Mimosa square TBA
Alecdora Sandler! Klaus Lunettes! Mimosa Vermillion! David Swallow!
Letoile square Golden Dawn square Golden Dawn 2 square Golden Dawn 3 square
Letoile Becquerel! Sem nome! Sem nome! Sem nome!
Outros
Sylph square
Sylph
Ex Membros
Siren square2 Hamon square2
Siren Tium! Hamon Caseus!

Força do EsquadrãoEditar

Por ser composto principalmente de nobres, e os membros que William recruta sempre se tornarem mais poderosos, esse esquadrão pode ser considerado o mais poderoso oficialmente do Reino Clover.

Mesmo possuindo membros poderosos, apenas o capitão e talvez os dois vice capitães estão no Estágio Zero. As pessoas ficam aliviadas sempre que algo ocorre e os membros do esquadrão chegam para lidar com a situação.

Depois do ataque da Tríade Negra na base do esquadrão, matando metade deles, sua força é reduzida consideravelmente.

Base de OperaçõesEditar

Golden Dawn base

Quartel General do Alvorecer Dourado

O QG do Alvorecer Dourado é uma estrutura em forma de palácio no topo de uma colina em uma região desconhecida do Reino Clover.[8][9] A base é atacada por magos do Reino Spade e sofre danos extensos durante a batalha.[10]

TriviaEditar

ReferênciasEditar

  8. Black Clover Anime — Episódio 7.

NavegaçãoEditar

Esquadrão Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cavaleiros Reais
Equipe 1
Nozel SilvaSiren TiumNils RagusEn Ringard
Equipe 2
Kirsch VermillionNoelle SilvaLuck VoltiaBen Benfunk
Equipe 3
Rill BoismortierPuli AngelFragil TormentaRuben Chagar
Equipe 4
YunoHamon CaseusMimosa VermillionKlaus Lunettes
Equipe 5
Zora IdealeAstaCob Portaport
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados