Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Albert 「アルベルト Aruberuto」 é um Comandante de Divisão da Força de Defesa de Magos do Reino Spade[1] e o líder da Resistência,[2] um grupo de legalistas da Casa Grinberryall que se opõem ao governo da Tríade Negra.[3]

Aparência[]

Albert é um homem mais velho com cabelo curto e claro, penteado para trás, bigode e cavanhaque. Ele tem uma cicatriz que vai da testa até o nariz até a bochecha esquerda.

Albert usa uma jaqueta de gola alta de cor escura que tem mangas compridas de cor clara e é apertada na cintura por um cinto de cor clara. Suas calças de cor clara pendem sobre o topo de suas botas altas. Sobre tudo isso, ele usa um manto com capuz de cor clara.

Personalidade[]

Como membro da Força de Defesa de Magos e da Resistência, Albert se dedica a proteger os cidadãos do Reino Spade e está disposto a dar sua vida em sua defesa.[4][5]

Biografia[]

Dezessete anos após a queda de Casa Grinberryall, Albert e a Resistência enviam Ralph Niaflem ao Reino Clover para recuperar Yuno Grinberryall, o herdeiro real.[6]

Depois de coordenar com o Reino Clover através de Nacht Faust, a Resistência se reúne no topo da torre do relógio na cidade do castelo do Reino Spade, e Albert chama publicamente a Tríade Negra como uma brincadeira enquanto um esquadrão de elite de Cavaleiros Mágicos invade o palácio real. Em resposta, Zenon Zogratis desencadeia um diabo para atacar, mas Mereoleona Vermillion defende a Resistência e a cidade.[7] Albert está impressionado com seu poder mágico e transformação.[8] Depois que ela esmurra o diabo em submissão, Ralph se reúne com Albert e a Resistência e os informa sobre Yuno, incluindo sua Magia de Vento, que surpreende Albert.[9]

Resistance holds off devils

Albert e a Resistência protegem os cidadãos da horda de demônios.

Quando o primeiro portão para o submundo se abre, Albert sente o poder mágico nauseante da horda de demônios que vêm derramando o portão do castelo.[10] Albert e o resto da Resistência confrontam diretamente os demônios, enquanto uma equipe de Cavaleiros Mágicos trabalha para evacuar os cidadãos. Fuegoleon Vermillion e Salamandra também emergem do castelo para ajudar a parar os demônios; no entanto, os números dos demônios continuam a crescer e sobrepujar todos eles. Reforços chegam do Reino Heart.[11] Depois de assistir os Cavaleiros Mágicos dizimarem a horda de demônios de nível baixo com Magia Verdadeira, Albert fica chocado com a força de um grupo de demônios de nível médio que emergem do castelo. Uma vez que Luck Voltia derrota esses demônios, o castelo é engolido por gelo ardente.[12]

Albert, a Resistência e os Guardiões Espirituais continuam lutando contra o fluxo constante de demônios do castelo.[13] Quando um feixe de luz dispara da torre de grimório do castelo, Albert o reconhece como Yuno[14] devido à linhagem mágica especial da Casa Grinberryall.[15] Depois que Mereoleona derrota o diabo, ela se junta a Albert e aos outros na luta contra os demônios..[16]

Quando o segundo portão para o submundo se abre, Albert assiste horrorizado enquanto os corpos dos demônios dos dois primeiros portões são todos puxados para uma forma monstruosa gigante que destrói o castelo. Quando Lucifero começa a se manifestar através do monstro, sua Magia de Gravidade pressiona a área ao redor, forçando os humanos a se deitarem, e Albert reconhece o demônio como o que Dante Zogratis tinha.[17] A Resistência fica confusa quando vê os restos do castelo transformado em um construção gigante em forma de touro e lutando contra o monstro, e os membros ficam frustrados por não poderem ajudar mais na defesa do seu próprio reino. Um tentáculo ameaça esmagar os membros da Resistência, mas Mereoleona e Fuegoleon combinam seus ataques para incinerá-lo. Albert fica surpreso que eles podem se mover na gravidade e se preocupa com o poder crescente do monstro também aumenta a gravidade.[18][19]

Albert olha em choque após o ataque unido de Asta e Liebe, Equinox de Corte Infinito, que corta o monstro, parando a manifestação de Lucifero e eliminando a gravidade esmagadora.[20] Quando metade do monstro tomba e ameaça esmagar as pessoas abaixo dele, Yuno dispara Espírito de Euros, destruindo o suficiente para salvá-los.[21] Albert e a Resistência então se reúnem em torno de Yuno, mas sua celebração é interrompida por Adrammelech que aponta que a manifestação de Lucifero está incompleta. Albert assiste horrorizado enquanto os pedaços restantes do monstro giram juntos e se comprimem em um corpo para Lucifero. O Rei dos Demônios então força os humanos a se prostrarem.[22]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia Não Nomeada: Albert usa sua magia para criar ataques cortantes que são capazes de ferir demônios de nível baixo.[5]

Referências[]

  5. 5,0 5,1 Black Clover Mangá — Capítulo 283 (p. 4-5).

Navegação[]

Advertisement