FANDOM

Ajudando Asta: Procurando uma Cura é um evento onde os membros dos Touros Negros procuram uma maneira de curar os braços de Asta.

Editar

Enquanto os Touros Negros estão tendo uma festa, Noelle Silva e Magna Swing notam que algo está errado com Asta desde que ele deixou a festa mais cedo. Finral Roulacase diz a todos que ele sabe por que Asta está agindo diferente, já que ele ouviu o médico dizer a Asta que seus braços nunca podem voltar ao normal.[1] Os Touros Negros decidem ir até Asta e encontrá-lo sentado em uma pedra. Asta de repente grita que ele não vai desistir e vai encontrar uma maneira de curar seus braços. Os Touros Negros começam a se animar e Vanessa Enoteca pensa em como um certo reino pode ajudar.

No dia seguinte, Asta acorda e percebe que todos, exceto Yami Sukehiro, estão desaparecidos. Asta pergunta a Yami onde todos estão, o que Yami diz que ele não sabe. Asta nota alguém e vai até a janela.

Ajudando Asta: Procurando uma CuraEditar

Asta encontra Finral e Noelle, e se pergunta o que eles estão fazendo também. Noelle diz como eles acabaram de levar todo mundo à sua localização, que Finral apenas pergunta sobre como eles não estão adiantados sobre o que estão fazendo. Noelle diz a Finral que Yami ficaria bravo com eles e Asta lhes diria para não se preocupar com ele. Noelle também diz que Magna e Luck Voltia foram para uma masmorra que está fora do reino, enquanto Gauche Adlai e Gordon Agrippa estão pesquisando maldições na principal biblioteca do reino e Charmy Pappitson e Grey estão procurando uma maneira orgânica de curar maldições.[2]

Finral e Noelle, em seguida, comentam sobre como a pior ordem dos cavaleiros está fazendo tanto por Asta, mas foi por causa de Asta que eles tiveram o poder de continuar lutando. Asta então diz que sempre odiou não poder usar magia e começa a chorar sobre como ele foi abençoado com maravilhosos companheiros. Yami comenta sobre o quanto eles estariam melhor se eles colocassem tanto esforço em seus trabalhos normais. Finral então diz a Noelle que eles deveriam ir a um lugar que ajudaria, mas Noelle apenas diz que precisa ir para um lugar diferente. Finral se pergunta por que Noelle iria querer ir, o que de repente ele se pergunta onde Vanessa está desde que ela foi a primeira a sair. Em outro lugar, Vanessa chega a uma porta e percebe que ela voltou. De repente, as portas se abrem e uma grande quantidade de pássaros leva Vanessa para dentro.

Em outro lugar Finral e Noelle chegam a uma casa e Finral comenta sobre como as pessoas lá dentro podem conhecer uma maneira de ajudar Asta. Noelle entra na casa e encontra um nu Fanzell Kruger. [Dominante Code]] e Mariella aparecem e cumprimentam Noelle, que Domina então ataca Fanzell e diz a ele para consertar seus hábitos nas costas. Depois Noelle diz-lhes o que aconteceu com Asta e pergunta se eles sabem de uma maneira de ajudar Asta. Domina diz que sua cidade natal, a Floresta das Bruxas, pode ajudar. Finral pergunta se Vanessa poderia ter ido para lá, o que Domina revela que tanto ela quanto Vanessa são fugitivas por deixarem a floresta.[3] Domina também revela que Vanessa era a pessoa mais importante para a rainha e que ela poderia não voltar. Domina continua dizendo que a floresta é um lugar perigoso e que a rainha provavelmente não os ajudará, o que Noelle responde que ainda vão mesmo assim. Fanzell, Mariella e Domina decidem acompanhá-los porque querem ajudar Asta. Noelle, Finral, Fanzell, Mariella e Domina, em seguida, vão para a sede dos Touros Negros através de um portal e pegam Asta para ir até a Floresta das Bruxas.

Na Floresta das Bruxas, Vanessa se encontra com a Rainha das Bruxas, que a rainha conta a Vanessa sobre como todos os seus planos perfeitos não ocorreram porque Vanessa deixou a vila. A Rainha também comenta sobre como Vanessa seria capaz de controlar o destino se ela fortalecesse sua magia e depois pergunta se Vanessa sente alguma vergonha por sair com Yami. Vanessa apenas diz a rainha que ela só voltou para aprender como dissipar maldições antigas.[4]

Fora da floresta, Fanzell, Finral, Domina, Mariella, Noelle e Asta chegam à floresta. Domina diz que eles terão que ter cuidado, já que a rainha usa sua magia para cobrir a floresta e que eles serão mortos se forem detectados. Domina, em seguida, puxa um manto que irá esconder-se e sua magia e que eles também terão que entrar na floresta através de uma entrada secreta. Enquanto viajam pela floresta, o manto que está escondendo Fanzell, Asta e Finral é repentinamente retirado e os Golens de Segurança os ataca. Todos então correm para o palácio e entram por um buraco na parede.

Uma vez dentro todos eles percebem que a rainha está pisando em uma Vanessa inconsciente.[5] Asta diz à rainha para retirar o pé, mas a rainha diz a Asta que está apenas disciplinando Vanessa e que isso não lhe diz respeito. Asta então avança contra a rainha e entra em um portal para ficar atrás da Rainha, mas os pássaros param Asta com facilidade antes que ele possa atacar a rainha. A rainha então pergunta o que está errado com Asta, já que ele não tem mana, que Asta responde que ele é alguém que é melhor o que a rainha está fazendo. A rainha percebe que Asta é a pessoa que Vanessa estava falando e também revela o que Vanessa estava planejando fazer apenas para que Asta fosse curado. A rainha percebe algo e observa que dois exércitos estão se aproximando da Floresta das Bruxas. A rainha então mostra a todos o que está acontecendo fora da floresta, que alguns deles reconhecem algumas das pessoas que estão se aproximando da floresta.[6]

Vanessa de repente acorda e percebe Asta. Vanessa então percebe todos os outros, que revelam que eles também tiveram a mesma idéia de ajudar Asta. Vanessa diz a Asta para se segurar enquanto ela tenta convencer a rainha a curar Asta, mas Asta diz que ele se recusa. Asta e Vanessa, em seguida, entrar em uma discussão sobre como esta é a única maneira de ajudar Asta, que Asta diz que ele ainda tem uma última opção e ataca seus braços com sua espada mas só faz com que ele sinta mais dor.[7] Vanessa diz que isso não funcionará, já que a maldição é profunda demais em seu braço e que tem vezes em que ele não será capaz de derrotar o destino, que Asta responde que ele continuará lutando até que ele derrote o destino que faz com que ela se lembre de Yami. Vanessa, em seguida, revela que ela iria apenas fazer a rainha curar os braços de Asta e então usar a Anti Magia de Asta para ajudá-la a escapar. Noelle diz a rainha para curar o braço de Asta desde que Asta quer ajudar as bruxas e eles também ajudarão. A rainha concorda em curar os braços de Asta e usa um feitiço que cura completamente os braços de Asta.[8]

EpilogueEditar

Todo mundo está feliz que os braços de Asta estão curados, e Asta pega sua Espada Matadora de Demônios e diz que eles devem sair. Noelle, Finral e Vanessa atacam Asta porque estavam preocupados com Asta, mas percebem que Asta está completamente bem e nem mesmo se arranhou.[9] A Rainha diz que manteve a parte final do acordo e agora Asta se vira para fazer sua parte final. Asta responde que ele vai e agradece a ela por curar seus braços. Fanzell diz a Asta que ele, juntamente com Domina e Mariella, ajudarão também, já que conhecem o que lidera o Exército do Reino Diamond, Mars.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 eventos