Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Adramelech 「アドラメレク Adoramereku[1] é um dos demônios de nível superior conectado à Árvore de Qliphoth e reside no segundo nível do submundo.[2]

Aparência[]

Adramelech tem uma figura esbelta, de estatura média, orelhas longas e pontudas e dois pares de chifres - um par é grande e curvo como um carneiro e os outros são curvados e apontam para cima. O corpo do demônio é vestido com um material de cor escura com pequenas bolsas ou escamas penduradas em seus braços e pernas.

Personalidade[]

Como a maioria dos demônios, Adramelech despreza os humanos e suas habilidades.[3][4] O demônio é apático, optando por avisar os humanos em vez de atacá-los[2] e mais tarde continuar assistindo Lucifero lutar ao invés de assumir quando o Rei dos Demônios exige.[5]

Biografia[]

Depois que o segundo portão para o submundo se abre, Lucifero assume o controle de todos os demônios de nível baixo dos dois primeiros níveis e os puxa para uma grande massa, moldando-a em uma forma monstruosa para si mesmo ao redor da Árvore de Qliphoth.[6] Depois que Asta e Liebe cortam o monstro e destroem o ritual, Adramelech aparece ao lado da Resistência, que está comemorando sua vitória, e os aconselha a correr já que a manifestação de Lucifero está incompleta. A carne restante do monstro então se comprime em um corpo para Lucifero, que força os humanos a se prostrarem diante dele.[7]

Enquanto observa Lucifero atacar Asta e Liebe por interromper sua manifestação, Adramelech fica impressionado que alguém sem poder mágico possa se mover na Magia de Gravidade de Lucifero,[8] e observa que, mesmo incompleto, o Rei dos Demônios tem poder mágico e força física avassaladores.[3] Adramelech então assiste Lucifero lutar contra os Capitães Cavaleiros Mágicos. Depois que Lucifero destrói o Crepúsculo de Valhalla de Rill Boismortier, Adramelech considera que a luta acabou para os humanos.[4]

Quando Yuno Grinberryall e Mereoleona Vermillion continuam a incomodar Lucifero, o Rei dos Demônios exige que Adramelech lute contra eles por ele, o que Adramelech se recusa, optando por continuar assistindo. Quando o corpo de Mereoleona começa a se decompor, Adramelech observa que ela atingiu seus limites humanos.[9]

Adrammelech removes Lucifero's heart

Adramelech arranca o coração de Lucifero.

Depois que Asta e Liebe derrotam Lucifero, Adramelech aplaude sua vitória.[10] O demônio voa para suas formas desmoronadas, mas em vez de atacá-los, o demônio arranca o coração de Lucifero de seu peito. Enquanto Adramelech voa para longe, deixando os humanos sozinhos, o demônio afirma que o coração era o que desejava.[11] Adramelech voa para o escritório de Julius Novachrono no Reino Clover e se encontra com Lucius Zogratis, que revelou sua verdadeira aparência e incapacitou Damnatio Kira.[12]

Um ano e três meses depois, por ordem de Lucius, Adramelech lidera um grupo de demônios de nível alto ao longo da fronteira do Reino Clover como uma distração.[13] Quando Yuno Grinberryall, os Alvorecer Dourados e os Touros Negros são enviados para investigar a atividade,[14] Adramelech apenas evita seus ataques, mas Yuno derrota com sucesso todos os outros demônios em um instante sozinho, o que impressiona Adramelech. O demônio de nível superior mais tarde retorna à sala do trono de Lucius e relata a Lucius sobre a força aprimorada de Yuno. Tendo removido Asta como um obstáculo, Lucius declara que seu próximo objetivo é esmagar Yuno.[15]

Poderes[]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como um demônio de nível superior da Qliphoth, Adramelech possui um tremendo poder mágico e pode facilmente tolerar e flutuar na Magia de Gravidade de Lucifero.[8]
  • Voar: Adramelech pode voar com suas asas.[11]

Trivia[]

  • Adrammelech é um demônio em algumas tradições judaica-cristãs.

Referências[]

  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 317 (p. 8-9).
  4. 4,0 4,1 Black Clover Mangá — Capítulo 320 (p. 12).

Navegação[]

Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • Beelzebub (7º) • Astaroth (7º) • Megicula (7º) • Lucifugus (??) • Baal (??) • Adramelech (2º) • Nahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe (1º)
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Lucius ZogratisDante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Diamond
Moris Libardirt
Paladinos
Lily AquariaHeath GriceYrulMorgen FaustMoris LibardirtAcier SilvaDamnatio Kira
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWegObliteradores do Demônio
Advertisement