FANDOM

Absorção e Emissão 「吸収と放射 Kyūshū to Hōsha」 é uma habilidade adquirida por Ladros após seu corpo ser modificado através de cirurgias.[1]

Por meio desta habilidade o mago consegue absorver a mana de qualquer ataque mágico que seu corpo recebe e emiti-la de volta quando quiser.[2] Caso o oponente consiga rebater a mana liberada de volta a origem, como a Anti Magia é capaz, o usuário pode reabsorvê-la e a emitir novamente, quantas vezes for necessário.[3]

  • Ladros absorvendo ataque mágico
  • Ladros devolvendo mana absorvida
  • |Ladros sendo sobrecarregado

São conhecidas apenas duas formas de coibir esta magia, a primeira é sobrecarregar a capacidade absorção do usuário com o uso de qualquer magia com poder mágico imenso, como um feitiço de Magia Espiritual, até o ponto em que ele exploda.[4][5] A segunda forma é utilizando-se de Anti Magia.[6][7] Contudo, Ladros demonstrou ser capaz de superar sua capacidade de absorver ao expusar toda a mana presente em seu corpo para dar lugar a grande quantidade de poder mágico de um feitiço poderoso, apesar do processo de expulsão e absorção ser lento e doloroso devido ao tamanho.[8]

  • Ladros prestes a absorver a Salamandra
  • Ladros após absorver Salamandra
  • Ladros atacando com o poder da Salamandra

O usuário também pode, dificultosamente, conseguir absorver um espírito, como Ladros fez com a Salamandra e com isso tornou sua mana semelhante ao fogo, assim como gerou garras e uma aura também de fogo envolta de seu corpo e mãos. Ele ainda adquiriu uma quantidade de poder que vai além da de um espírito mágico.[9]

FeitiçosEditar

Não elementar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 90 e Episódio 60.
  5. Black Clover Mangá e Anime — Capítulos 91-92 e Episódio 61.