Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

O Abismo Sem Volta 「還らずの穴 Kaerazu no Ana」 é um poço profundo ao sul do Templo Subaquático e o lar do antigo Nushi-sama 「ヌシさま」, um guardião do mar e um servo do Deus do Mar.[1]

Descrição[]

O Abismo Sem Volta é um poço profundo e cavernoso no fundo do mar.

Ruins in the Void of No Return

Ruínas no abismo

Nas profundezas do poço há uma câmara cheia de ar. Uma grande plataforma elevada fica ao lado de um grande buraco que leva mais para baixo. A plataforma possui uma série de colunas ao longo de suas bordas; no entanto, a maioria está destruída e está em ruínas. É aqui que os sacerdotes do templo podem realizar rituais para aplacar Nushi-sama.[1]

Fauna[]

Nushi-sama é um peixe gigante com grandes chifres, uma juba semelhante a uma pele e quatro esca luminescentes. Ela é uma criatura com um poder mágico tão tremendo que sua raiva perturba a mana ao seu redor e faz com que as criaturas marinhas próximas se tornem violentas. Ela é muito protetora com seu filho e se torna violenta quando sente que seu filho está sendo ameaçado.

Vários tipos de criaturas marinhas habitam o poço. Quando Nushi-sama fica furiosa, ela transforma as criaturas do mar em monstros altamente agressivos que atacarão qualquer coisa que entre no fosso. Esses monstros são bípedes e empunham tridentes.

Um kraken também vive no fosso e serve como protetor de Nushi-sama, lutando contra qualquer um que tente viajar mais fundo. Sua tinta não apenas obscurece a visão, mas também interrompe a mana ao seu redor.[1]

Trivia[]

  • Nushiヌシ」 é um título dado a divindades terrenas na mitologia Xintoísta.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Anime — Episódio 136.

Navegação[]

Advertisement