FANDOM

Abari 「アバリ」[1] é um mago desonesto e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.[2]

AparênciaEditar

Abari é um homem careca com olhos vazios. Uma tatuagem envolve a coroa de sua cabeça.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Abari derrotado

Yami escapa e derrota Abari.

Abari se infiltra no Templo Subaquático com Vetto e outros membros do Olho do Sol da Meia-Noite.[3] Os magos se espalharam,[4] e Abari usa Esfera de Outra Dimensão para prender Yami Sukehiro e Gifso.[5] Yami desenvolve uma nova magia que pode cortar através da Magia Espacial e, depois de escapar, bate em Abari.[6]

Depois que os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são derrotados, Charmy Pappitson prende Abari e os outros capturados em algodão[7] e leva-os para a Sede dos Cavaleiros Mágicos, onde são interrogados.[8]

Meses depois, depois que Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são todos sacrificados. Seus corpos queimam quando suas mana e almas são extraídas.[9]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: O Abari possui um grimório que contém vários feitiços espaciais.[5]

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Anime — Episódio 47, O nome de Abari é revelado em créditos do episódio.
  5. 5,0 5,1 5,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 63 (p. 12) e Episódio 44.

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados